São Sebastião comemora 26 anos com a presença do vice-governador

Mais Lidas

É o fim – Blog Geração de Valor

De tempos em tempos precisamos reavaliar nossa rota, saber se realmente no caminho que estamos...

A hostilidade em um relacionamento: o prelúdio do fim

A hostilidade é uma atitude de desprezo para com uma ou mais pessoas com a intenção consciente de fazer...

Paco Britto fala em investimentos na cidade durante festa local

foto: Vinícius de Melo

O vice-governador Paco Britto participou, nesta terça-feira (25), da festa comemorativa aos 26 anos de São Sebastião. Para abrir os festejos, por volta de mil pessoas, de 17 escolas públicas e uma da rede particular, além de dois movimentos de iniciativas de ONGs da cidade, que visam tirar as crianças das ruas pela prática de esportes – projetos Campeão (karatê) e Solidariedade (judô) – desfilaram pelas ruas da cidade, acompanhados pelos veículos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militara e do Detran.

Paco Britto agradeceu o convite, parabenizando a população, e falou em investimentos e melhorias na cidade, por meio de novas obras. “São Sebastião vai ser beneficiada”, garantiu, referindo-se, por exemplo, à instalação do programa GDF Presente, a fim de atender com celeridade a região, em relação à qualquer demanda de infraestrutura da população.

Ao final do evento, Paco Britto cortou o bolo especialmente confeccionado para a ocasião, ao som do “Parabéns” executado pela Orquestra Sinfônica da Banda de Música do Corpo de Bombeiros. Dois mil pedaços foram distribuídos, além de salgados e outras guloseimas aos presentes. O administrador regional, Alan Valim, fez questão de ressaltar que a coordenação do evento “não gastou nenhum recurso público, conforme determinou o governador Ibaneis Rocha”. Segundo ele, tudo foi custeado pela iniciativa privada e com a colaboração da administração regional. “É um desfile simples, simbólico. A festa foi feita por apreço à população, pelo histórico da cidade”, completou.

Feliz por participar da festa, o estudante da rede pública, de 9 anos, Josué Oliveira, 4° ano do Ensino Fundamental, deu seu recado. “Achei massa. É o primeiro ano que consegui desfilar”, comemorou. Para a aluna Júlia Carolina da Silva, 11 anos, foi um motivo de realização pessoal. “ Conheci várias pessoas de diferentes escolas e fiz mais amizades”, relatou.

Para abrilhantar a festa, também participou a atual Mini Miss do Distrito Federal, Raquelle Figueredo, uma desinibida menina de 8 anos, moradora da cidade. Ela irá concorrer ao Mini Miss nacional, em setembro, no Rio de Janeiro. A mãe, Raquel Figueredo, orgulhosa, garante que a jovem merece, pois é uma ótima aluna. Também desfilaram a Mini Miss Tauana Nogueira e o Mister Mateus de Almeida, ambos de São Sebastião. Compareceram ainda o secretário-adjunto da Casa Civil, Marcelo Piauí; o deputado distrital Martins Machado; líderes comunitários, entre outros.

Fonte:LUCÍOLA BARBOSA, DA AGÊNCIA BRSÍLIA.

- Publicidade-

Últimas Notícias

É o fim – Blog Geração de Valor

De tempos em tempos precisamos reavaliar nossa rota, saber se realmente no caminho que estamos...

A hostilidade em um relacionamento: o prelúdio do fim

A hostilidade é uma atitude de desprezo para com uma ou mais pessoas com a intenção consciente de fazer mal. Essa intenção pode ser...

Botafogo vence Vasco e leva vantagem para volta da Copa do Brasil | Policiamento Inteligente

O Botafogo saiu na frente no duelo com o Vasco pela quarta fase da Copa do Brasil. Em...

Sua Vida Vale Muito leva saúde e atenção a idosos – Agência Brasília

coronavírus Covid-19 idosos Sejus Sua Vida Vale Muito terceira idade Fonte: agenciabrasilia.df.gov.br/2020/09/19/sua-vida-vale-muito-leva-saude-e-atencao-a-idosos

Deputado Iolando participa de reunião e discute ações voltadas para a pessoa com deficiência | Deputado Iolando

O deputado distrital Iolando (PSC), se reuniu na tarde desta quarta-feira (16), com o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa e...
- Publicidade-

Notícias Relacionadas

- Publicidade-