Nessa terça-feira (18), policiais da 6ª DP concluíram a apuração sobre a morte do jovem L.M.M.S., 20 anos, ocorrida no dia 7 de maio. O corpo foi localizado dois dias após o desaparecimento dele, nas imediações do Paranoá Parque,
Os autores do homicídio foram identificados: R.C.N., 25 anos, E.H.S.F., 23, e a namorada de E.H.S.F., tratando-se de uma adolescente, de 17 anos.
Segundo apurado, a motivação do crime teria sido uma ligação telefônica para a adolescente e companheira de Elton. Como a vítima era portadora de retardo mental, durante a conversa telefônica, passou a se masturbar para que a jovem ouvisse. Porém, a adolescente deixou o aparelho em viva voz e tudo foi acompanhado pelo companheiro da menor infratora e o amigo dele, R.C.N., os quais resolveram matar o jovem portador de doença mental.
Na ocasião do crime, a adolescente teria atraído Lucas para um local ermo, onde ela e os dois comparsas passaram a agredir, torturar e golpear com uma faca Lucas, causando a morte da vítima.
“Por meio de imagens de câmeras de monitoramento da cidade, em locais diversos, conseguimos verificar o encontro de Lucas com a adolescente até o momento em que os três retornam, após a prática do homicídio”, conta a delegada-chefe da 6ª DP, Jane Klébia.
Fonte: Divisão de Comunicação/DGPC
#PCDFagora
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação