Marido que atirou no rosto da mulher grávida é preso

Mais Lidas

Está estressado? – Blog Geração de Valor

O estresse faz parte da vida de todos nós. Ele é parte importante no processo...

Como agir diante dos medos das crianças? – A Mente é Maravilhosa

Imagine que você está assistindo a um filme de fantasia com o seu filho. A princípio, você não tem...

Está atrás das grades o homem acusado de atirar contra o rosto da própria companheira no Setor de Mansões de Sobradinho II. Hugo Ferreira dos Santos, 24 anos, fugiu após a tentativa de feminicídio, ocorrida em 12 de agosto. O bebê nasceu prematuro e a mulher precisou ser internada.

A prisão do suspeito aconteceu na última quinta-feira (16/8). De acordo com a Polícia Civil, o acusado está recolhido na carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos. Hugo já cumpria pena, em regime aberto, por outra tentativa de homicídio, além de receptação e lesões corporais.

Acionada pela reportagem do Metrópoles para uma atualização sobre o estado da mulher, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal comunicou que não pode passar informações de pacientes internados na rede hospitalar.

Com o projétil alojado na boca, a vítima, que estava na 39ª semana de gravidez, foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos no Hospital Regional de Sobradinho (HRS), na segunda-feira (13): de remoção da bala e para a realização do parto da criança.

Somente neste fim de semana, a Polícia Militar do Distrito Federal recebeu quase 100 chamados para atendimento de violência doméstica, além de mais de uma centena de casos referentes à perturbação da ordem pública (som alto residencial, comercial e em veículos).

Em algumas situações, mais de uma chamada foi registrada para a mesma ocorrência. Um dos casos chamou a atenção dos policiais: o de uma menina que ligou para a PM informando uma agressão dentro de casa. De acordo com a criança, o pai estava batendo na mãe. Os militares foram até o endereço, no Recanto das Emas.

O acusado não foi preso, pois, tão logo os PMs chegaram ao local, a mãe disse que estava “tudo bem” e teria ocorrido apenas uma discussão.

Fonte: Metrópoles

- Publicidade-

Últimas Notícias

Está estressado? – Blog Geração de Valor

O estresse faz parte da vida de todos nós. Ele é parte importante no processo...

Como agir diante dos medos das crianças? – A Mente é Maravilhosa

Imagine que você está assistindo a um filme de fantasia com o seu filho. A princípio, você não tem dúvidas, já que escolheu um...

Menor com mandado de busca e apreensão é apreendido por porte ilegal de arma de fogo | Policiamento Inteligente

Nesta quinta-feira (24), por volta das 18h, uma equipe do GTOP 46 do 26º BPM, apreendeu um...

Câmara Legislativa vai destinar EPIs para ações da Secretaria da Mulher – Rafael Prudente

Na tarde desta quarta-feira (23), o presidente da Câmara Legislativa do DF e vice-presidente da Frente Parlamentar Brasil-Brasília-China, deputado Rafael Prudente (MDB), reuniu-se com...

DF tem mais um recorde de oferta de emprego – Agência Brasília

Oportunidades: 305 vagas para esta terça-feira (8) No comércio, a oferta é de 185 vagas. Para quem tem habilidades na cozinha, são...
- Publicidade-

Notícias Relacionadas

- Publicidade-