EXCLUSIVO: PREGADORES DESTA GERAÇÃO

Mais Lidas

Elisabeth Kübler-Ross: a psiquiatra que nos deu lições sobre a morte

Elisabeth Kübler-Ross foi uma psiquiatra que mudou a forma como o ocidente observava, tratava e entendia a morte. Ela...

Caixa credita auxílio emergencial para nascidos em fevereiro | Policiamento Inteligente

Fonte: aderivaldo23.com/noticias/economia/caixa-credita-auxilio-emergencial-para-nascidos-em-fevereiro

Governo entrega escrituras e autoriza a construção de 3 mil apartamentos populares no Riacho Fundo 2 – Rafael Prudente

Dia especial para os moradores do Riacho Fundo 2. O governador Ibaneis Rocha e o presidente da Câmara Legislativa...

 Redação – 5 de maio de 2016 .16030

Elias soares sousa

Conhecido por Elias do camelo com 29 anos, nascido em Mundo Novo Bahia  casado e pai de 3 filhos, e a 15 anos é morador da Estrutural, seus familiares eram todos espiritas, e toda a sua casa fazia parte do candomblé e umbanda mas Jesus os libertou, através da influência da sua  irmã, o missionário foi ter o primeiro encontro com Deus,e foi através desse encontro que  levantou este grande Missionário da palavra de Deus, e uma das passagem Bíblica que ele mais gosta e deixa para os leitores   João 8:32 conhecereis a verdade e a verdade vos libertara.

1511063_484026608397082_3170990145064704982_n

                                                              BRUNO BARBOSA

Conhecido atualmente como missionário Bola de Fogo, com apenas 16 anos de Idade, Bruno descobriu o chamado da missão quando tinha 10 anos de idade, com sua família totalmente desestruturada.
Havia também seu irmão que era cantor de Rap e Traficante que se chamava Marconis que atuava na cidade que acabará de aceitar a Jesus, Bruno através do seu irmão acabou aceitando o Senhor com 11 anos foi batizado e deste os 12 anos já estava pregando o evangelho onde passava, Bruno deixa aqui um versículo para os leitores Salmos 91:2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

ERONILDO

                                                     ERONILDO SANTOS

38 anos de idade, casado, sempre viveu em lar cristão, mas ainda não tinha um encontro com Deus, aos 10 anos de idade sempre buscou o batismo no espirito santo e sempre dedicado a casa de Deus inclusive em círculos de oração, conjuntos etc.

O seu verdadeiro encontro com Deus foi Aos 17 anos de idade quando sentiu a verdadeira face do senhor na sua vida.
E um versículo que ele deixa para os leitores e este, Daniel 1:8 E Daniel determinou no seu coração a não se contaminar.

481387_106942066112301_1747171245_n

                                                                  Arlete Alves

37 anos de idade nascida em Salinas Minas Gerais, vindo de família carente, casada a 14 anos e mãe de 5 filhos.
A missionária estava entre a vida e a morte, e Jesus a livrou.
O seu versículo bíblico que ela deixa para os leitores e salmos 23 O senhor é o meu Pastor e nada me faltará.

12938113_1017614968325265_8556027459877483203_n

Elias soares

Aos 21 anos de idade Elias Soares Da Silva, nascido em Minas gerais com 20 anos morador da Estrutural vindo de um mundo totalmente conturbado, onde teve o afastamento dos caminhos do senhor se envolvimento com drogas prostituição através de más amizades.

Elias teve o seu primeiro encontro com Deus quando notou que tudo aquilo que ele vivia não era aquilo que Deus queria para ele, e através de um convite de um amigo que havia lhe convidado para está participando de um culto Elias aceitou Jesus,e até hoje esta nos caminhos do senhor pregando e buscando almas para Cristo.

Elias deixa o Versículo Bíblico para os leitores Apocalipse 3:11 Guardas o que tens para que ninguém tome a tua cora.

~jordão

Ronaldo Jordão

Conhecido pelo nome Missionário Jordão, com 33 anos de idade, e morador da Estrutural deste 2006, vindo de uma família de situação média no interior da Bahia chamada Xique Xique, seu Pai era espiritualista .
Quando criança, Ronaldo teve contato com cannabis(psicotrópico) , em 2002 foi convidado por um amigo para visitar sua Igreja para participar de um culto, local onde Jordão aceitou Jesus como salvador de sua vida, e hoje além de Jordão ser missionário também e cantor e gravou o seu segundo CD, e seu versículo que deixa para os leitores e Mateus 11:28 vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei.

Fonte: Edvaldo Campos do jornal fogo cruzado DF.

- Publicidade-

Últimas Notícias

Elisabeth Kübler-Ross: a psiquiatra que nos deu lições sobre a morte

Elisabeth Kübler-Ross foi uma psiquiatra que mudou a forma como o ocidente observava, tratava e entendia a morte. Ela...

Caixa credita auxílio emergencial para nascidos em fevereiro | Policiamento Inteligente

Fonte: aderivaldo23.com/noticias/economia/caixa-credita-auxilio-emergencial-para-nascidos-em-fevereiro

Governo entrega escrituras e autoriza a construção de 3 mil apartamentos populares no Riacho Fundo 2 – Rafael Prudente

Dia especial para os moradores do Riacho Fundo 2. O governador Ibaneis Rocha e o presidente da Câmara Legislativa do DF, Rafael Prudente do...

Vendedores, os mais procurados nesta segunda-feira (23) – Agência Brasília

A semana começa com a demanda por vendedores ainda crescente nas agências do trabalhador. Das 1.190 vagas oferecidas nesta segunda-feira (23), 574 são para...
- Publicidade-

Notícias Relacionadas

- Publicidade-