Estrutural desgovernada

Mais Lidas

Por que não confio nas pessoas? – A Mente é Maravilhosa

Por que não confio nas pessoas? Por que é tão difícil começar novas relações? São muitas as pessoas que...

HOMENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ASSALTO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR • PM/MA | Policiamento Inteligente

Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens com uma arma de fogo na...

Ceilândia será a primeira a receber testes de detecção da Covid-19 – Agência Brasília

GDF sai na frente para enfrentar possível segunda onda do coronavírus Inquérito epidemiológico para...

A cada dia que passa cresce a sensação de abandono, desprezo e falta de zelo com a população da Cidade Estrutural. O caos é absoluto na cidade, a atual gestão não consegue dar uma única resposta positiva para a comunidade do Setor Santa Luzia que sofre com a falta de água há muito tempo.

No início deste ano de 2019 a administração vem mostrando diversos casos de omissão que acabaram causando revolta em quase  toda a população. Algumas pessoas se tornaram vítimas fatais da ineficiência da gestão pública e da falta de compromisso daqueles que foram escolhidos para representar o povo.

Setores primordiais dos direitos humanos que são assegurados por lei ao cidadão como saúde, educação, infraestrutura e transporte público estão entre as principais mazelas da cidade. Na última semana, diversas foram as queixas dos moradores por conta da irregularidade do serviço de coleta de lixo. pessoas foram obrigadas a conviver com o mau cheiro e a visita indesejada de animais como ratos e baratas, por causa do acúmulo de lixo em vários locais.

Segundo morador que fez um vídeo no Setor de oficinas mostrando o descaso com a comunidade, procurou o administrador Germano Guedes, e segundo ele o administrador falou que essa parte do setor não faz parte da Estrutural e que não é da ossada dele.   vídeo abaixo

Aliás, desde que assumiu a gestão em janeiro de 2019, o administrador Germano Guedes é caracterizada como “a gestão das promessas”, que entrou no Setor Santa Luzia e afirmou que havia um valor de 50 milhões para regularizar o Santa Luzia, e através dessa divulgação pode ser que tenha estimulado um grande número de invasões dentro do setor.

Além de toda essa confusão o caráter perverso e maligno de alguns funcionários da administração fazem da sociedade escrava de suas próprias escolhas, e esse é o resultado e o cenário de terra arrasada. Segundo Líderes, os funcionários coagem as lideranças do local com trocas de farpas, na hora em que são cobrados por melhorias na cidade.

Outra questão são arrastões em quase todo o comércio da Estrutural, ladrões entram armados e assaltam os comércios e postos de gasolina  em pleno a luz do dia, a falta de segurança deixa moradores ainda mais apreensivos, mas além de tudo isso, o conselho de segurança do local que havia marcado uma reunião para tratar de segurança para a cidade Estrutural  foi adiado e moradores ficam a mercê da criminalidade.

Em nota a Administração Regional do SCIA e Estrutural-RA XXV afirma que a reunião do Conselho de Segurança – CONSEG, teve o seu cancelamento no dia 12.02.2019, através do coordenador Marcelo Cassiano de Oliveira – Assessor  da Assessoria Especial do Gabinete da Secretaria de Segurança Pública e Paz Social, segundo a administração, o cancelamento partiu da coordenação Geral do CONSEG.

Os coordenadores do CONSEG da Estrutural: Renato Eleutério e Alexandre Bedran tinham conhecimento do cancelamento da reunião pelo seus superiores, mas mesmo assim, insistiram em fazer a reunião em plena praça pública, pois entenderam que  se tratando-se de água para o Setor Santa Luzia que há dias sofrem com o descaso, teriam que ouvir o atual gestor que não dar conta do recado.

O Jornal Fogo Cruzado vai está nas ruas nesta segunda feira (11) com a matéria completa, com o tema “ESTRUTURAL DESGOVERNADA”  aguardem …….

Por: Edvaldo Campos

 

 

 

 

 

- Publicidade-

Últimas Notícias

Por que não confio nas pessoas? – A Mente é Maravilhosa

Por que não confio nas pessoas? Por que é tão difícil começar novas relações? São muitas as pessoas que...

HOMENS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ASSALTO EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR • PM/MA | Policiamento Inteligente

Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens com uma arma de fogo na noite de segunda-feira, 30, no...

Ceilândia será a primeira a receber testes de detecção da Covid-19 – Agência Brasília

GDF sai na frente para enfrentar possível segunda onda do coronavírus Inquérito epidemiológico para enfrentar possível segunda onda da...

Praça do Coreto será fechada à veículos automotores nos finais de semana. | Prefeitura Municipal de Goiás

ATENÇÃO!!!!! A partir das 18h desta sexta-feira, 27/11, a Praça do Coreto estará fechada para acesso com veículos automotores, sendo reaberta às 06h...
- Publicidade-

Notícias Relacionadas

- Publicidade-