Desembargador reage a roubo, baleia assaltante e fica ferido após tiroteio no Lago Sul, no DF

Mais Lidas

Saúde convoca 100 médicos do último processo seletivo | Deputado Iolando

AGÊNCIA BRASÍLIA * | EDIÇÃO: CHICO NETO Profissionais aprovados nesse processo seletivo devem se apresentar até...

Projeto de Lei propõe Tecnologia de Reconhecimento Facial para localizar crianças desaparecidas – Deputado Hermeto

Projeto de Lei propõe Tecnologia de Reconhecimento Facial para localizar crianças desaparecidasPublicado por Vanessa Araújo Santos em 8 de...

Filmes sobre o otimismo que você precisa assistir pelo menos uma vez

O cinema sempre foi uma arte, um meio de divulgação e um reflexo dos valores sociais de um determinado...

Casa onde homem foi baleado no Lago Sul, no DF (Foto: Letícia Carvalho/G1)

‘Desci e deram três tiros na minha direção. Atirei contra eles’, disse. Crime ocorreu na QL 4, área nobre da capital.

Um assalto no Lago Sul, área nobre do Distrito Federal, terminou em tiroteio por volta das 13h50 desta segunda-feira (23), na QL 4. Duas pessoas ficaram feridas.

Ao reagir ao roubo, o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do DF Pedro Aurélio Rosa de Farias atingiu um dos assaltantes e também ficou ferido.

Os suspeitos não haviam sido encontrados até a última atualização desta reportagem.

“Eu estava chegando em casa para almoçar. Quando abri o portão, meteram o revólver no vidro do carro e me deram uma coronhada no rosto. Me colocaram no banheiro. Consegui sair e pegar a minha arma. Então, dei um tiro na minha varanda, para o alto, para alertar a vizinhança”, disse o desembargador ao G1.

“Desci e deram três tiros na minha direção. Atirei contra eles, eram três suspeitos. Eles sairam correndo e ainda roubaram a Mercedes de um cliente de um escritório vizinho à residência. Ainda dei um tiro contra o carro deles.”

Desembargador Pedro Aurélio Rosa de Farias baleou assaltante e se feriu durante roubo no Lago Sul (Foto: Letícia Carvalho/G1)Desembargador Pedro Aurélio Rosa de Farias baleou assaltante e se feriu durante roubo no Lago Sul (Foto: Letícia Carvalho/G1)

Desembargador Pedro Aurélio Rosa de Farias baleou assaltante e se feriu durante roubo no Lago Sul (Foto: Letícia Carvalho/G1)

Os bandidos também levaram um relógio da mulher do desembargador. Eles chegaram a colocar no carro da família um cofre, mas não levaram o veículo.

A perícia da Polícia Civil chegou ao local por volta das 15h. O caso é investigado pela 10ª DP.

Marcas de sangue na garagem de casa vítima de assalto no Lago Sul (Foto: Letícia Carvalho/G1)Marcas de sangue na garagem de casa vítima de assalto no Lago Sul (Foto: Letícia Carvalho/G1)

Marcas de sangue na garagem de casa vítima de assalto no Lago Sul (Foto: Letícia Carvalho/G1)

De janeiro a abril de 2018, foram registrados três roubos em residência no Lago Sul, segundo a Secretaria de Segurança Pública do DF. No mesmo período do ano passado, ocorreram 10 casos.

FONTE : NOTÍCIAS  DE BRASÍLIA

- Publicidade-

Últimas Notícias

Saúde convoca 100 médicos do último processo seletivo | Deputado Iolando

AGÊNCIA BRASÍLIA * | EDIÇÃO: CHICO NETO Profissionais aprovados nesse processo seletivo devem se apresentar até...

Projeto de Lei propõe Tecnologia de Reconhecimento Facial para localizar crianças desaparecidas – Deputado Hermeto

Projeto de Lei propõe Tecnologia de Reconhecimento Facial para localizar crianças desaparecidasPublicado por Vanessa Araújo Santos em 8 de janeiro de 20218 de janeiro...

Filmes sobre o otimismo que você precisa assistir pelo menos uma vez

O cinema sempre foi uma arte, um meio de divulgação e um reflexo dos valores sociais de um determinado momento histórico. Ou seja, na...

EM ANAJATUBA, POLÍCIA CIVIL PRENDE SEIS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO • Polícia Civil do Maranhão |...

POR: ASCOM-SSPA Polícia Civil do Maranhão deflagrou na manhã desta quinta-feira (14), uma Operação batizada de “Expurgo”, que deu cumprimento a 12 mandados de...

Vendedor ainda é o profissional mais procurado – Agência Brasília

As agências do trabalhador irão oferecer 581 vagas de emprego nesta quinta-feira (14). Cinco delas são para nível superior: analista químico (1), arquiteto de...
- Publicidade-

Notícias Relacionadas

- Publicidade-