Bandidos atacam bar no DF, matam uma mulher e deixam dois feridos

Mais Lidas

É o fim – Blog Geração de Valor

De tempos em tempos precisamos reavaliar nossa rota, saber se realmente no caminho que estamos...

A hostilidade em um relacionamento: o prelúdio do fim

A hostilidade é uma atitude de desprezo para com uma ou mais pessoas com a intenção consciente de fazer...

Um assalto ocorrido em um bar do Condomínio 26 de Setembro, em Taguatinga, na madrugada desta sexta-feira (7), deixou uma vítima morta e outras duas feridas. O crime envolveu a participação de dois homens e uma adolescente de 16 anos. Uma câmera de segurança flagrou parte da ação.

O crime ocorreu por volta das 3h50. A Polícia Militar disse ter sido acionada para combater um assalto em andamento em um bar chamado Cabanas. Quando a equipe chegou ao local, já encontrou o Corpo de Bombeiros socorrendo uma mulher. Ali, testemunhas informaram que dois homens e uma garota haviam invadido o bar e anunciado o assalto.

Conforme mostram as imagens, a adolescente aparece roubando garrafas de bebida, enquanto as vítimas seguem sem reação. Um outro homem armado aparece no lugar, com casaco cinza. O terceiro envolvido não é mostrado nas imagens. Depois do roubo, os criminosos deixam o interior do estabelecimento e são acompanhados pelas vítimas.

Logo depois, a adolescente é rendida por uma mulher e levada de volta ao bar. Os portões são fechados e as vítimas começam a esmurrar a adolescente. O comparsa, identificado como Samuel da Silva Alves, de 25 anos, volta ao lugar, efetua tiros e libera a menor.

Os disparos atingiram um homem e duas mulheres. Uma delas, a de blusa vermelha, não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, a garota se entregou após o crime. Samuel fugiu, mas foi encontrado escondido em um barraco.

O terceiro envolvido também fugiu e não havia sido preso até a publicação desta matéria. O homem, no entanto, já foi identificado. O carro que ele utilizava foi encontrado estacionado na porta da casa da mãe.

PMDF/Divulgação

Fonte: Jornal de Brasília

- Publicidade-

Últimas Notícias

É o fim – Blog Geração de Valor

De tempos em tempos precisamos reavaliar nossa rota, saber se realmente no caminho que estamos...

A hostilidade em um relacionamento: o prelúdio do fim

A hostilidade é uma atitude de desprezo para com uma ou mais pessoas com a intenção consciente de fazer mal. Essa intenção pode ser...

Botafogo vence Vasco e leva vantagem para volta da Copa do Brasil | Policiamento Inteligente

O Botafogo saiu na frente no duelo com o Vasco pela quarta fase da Copa do Brasil. Em...

Sua Vida Vale Muito leva saúde e atenção a idosos – Agência Brasília

coronavírus Covid-19 idosos Sejus Sua Vida Vale Muito terceira idade Fonte: agenciabrasilia.df.gov.br/2020/09/19/sua-vida-vale-muito-leva-saude-e-atencao-a-idosos

Deputado Iolando participa de reunião e discute ações voltadas para a pessoa com deficiência | Deputado Iolando

O deputado distrital Iolando (PSC), se reuniu na tarde desta quarta-feira (16), com o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa e...
- Publicidade-

Notícias Relacionadas

- Publicidade-