Absolvido, Delcídio quer de volta seu mandato.

Mais Lidas

Hermeto comemora aprovação no Senado Federal de recomposição salarial para policiais e bombeiros do DF – Deputado Hermeto

Hermeto comemora aprovação no Senado Federal de recomposição salarial para policiais e bombeiros do DFPublicado por Larissa do Vale...

Está estressado? – Blog Geração de Valor

O estresse faz parte da vida de todos nós. Ele é parte importante no processo...

Como agir diante dos medos das crianças? – A Mente é Maravilhosa

Imagine que você está assistindo a um filme de fantasia com o seu filho. A princípio, você não tem...

Ex-líder do governo Dilma, Delcídio abandonou a condição de petista mais detestado pelos petistas para se filiar ao PTC, seu atual partido. (Foto: Agência Senado)

CLÁUDIO HUMBERTO

Absolvido no caso em que ficou preso 87 dias por “tentativa de atrapalhar as investigações” da Lava Jato, e depois cassado, Delcídio Amaral (ex-PT) está assanhado para disputar vaga no Senado pelo Mato Grosso do Sul. Ele tem discutido em Brasília aspectos legais, mas diz a amigos que, absolvido, não espera dificuldades na obtenção de liminar que garanta a candidatura. Vai embolar a disputa contra nomes como o ex-aliado Zeca do PT e seu ex-suplente Pedro Chaves (PRB).

DISPUTA ACIRRADA
Também disputam as duas vagas de Mato Grosso do Sul o atual senador Waldemir Moka (MDB) e o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB).

EX-PT, AGORA PTC
Ex-líder do governo Dilma, Delcídio abandonou a condição de petista mais detestado pelos petistas para se filiar ao PTC, seu atual partido.

ELE TEM NOVA TURMA
Delcídio agora é aliado do ex-governador André Puccinelli (MDB), que também esteve preso acusado de sete crimes ligados a corrupção.

PAÍS RICO É OUTRA COISA
O Conselho Nacional do Ministério Público fará um censo racial. Quer saber quantos são negros no MP. Não precisava: levantamento desta coluna, em maio, sem custos para o contribuinte, mostrou que são seis mulheres e três homens procuradores negros. E 71,26% são brancos.

VICE EM ABERTO
O PSL fará sua convenção no próximo domingo, no Rio, para referendar a candidatura presidencial de Jair Bolsonaro. Mas deixará o posto de vice em aberto, para futuros entendimentos e alianças.

VAI E VOLTA
A presidente do Supremo, ministra Cármen Lúcia, revogou a própria liminar para autorizar um contrato absurdo da estatal Telebrás com a americana Viasat para explorar por uma mixaria o satélite estratégico de comunicação, inclusive militar, que custou R$ 2,8 bilhões ao Brasil.

FICA TEMER
Cada viagem internacional de Michel Temer equivale a três, já que os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Olveira (Senado) também saem do País para não assumir e ficar inelegíveis.

A SORTE DE ROLLEMBERG
Em Brasília, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que sempre foi considerado um político de sorte, ri à toa com a crise no grupo que até já dividia cargos de secretariado do futuro governo. Ele é o maior beneficiado pela desistência de Jofran Frejat (PR), líder nas pesquisas.

CLÁSSICO 171
Quando telemarketing se confunde com vigarice: para “provar” que a cliente solicitou o plano o mais caro, a TV por assinatura SKY enviou-lhe gravação em que o solicitante é seu “irmão” (ela não tem irmão), numa ligação em que a operadora é quem informa o CPF da vítima.

O PÓLO BOMBA
Números da Suframa revelam que o Pólo de Manaus faturou R$30 bilhões no primeiro quadrimestre do ano. Crescimento significativo, em tempos de crise, de 21,55% em relação ao mesmo período de 2017.

COMEÇO DA CAMPANHA
A campanha política de 2018 começa 11 dias após a data limite para a realização das convenções partidárias que vão escolher os candidatos em 5 de agosto. Oficialmente tudo começa para valer em 16 de agosto.

PENSANDO BEM…
…a indefinição dos partidos sobre seus próprios candidatos mostra que nem os políticos sabem em quem vão votar.

 

FONTE: JORNAL DA MÍDIA

 

- Publicidade-

Últimas Notícias

Hermeto comemora aprovação no Senado Federal de recomposição salarial para policiais e bombeiros do DF – Deputado Hermeto

Hermeto comemora aprovação no Senado Federal de recomposição salarial para policiais e bombeiros do DFPublicado por Larissa do Vale...

Está estressado? – Blog Geração de Valor

O estresse faz parte da vida de todos nós. Ele é parte importante no processo de nossa evolução, de não...

Como agir diante dos medos das crianças? – A Mente é Maravilhosa

Imagine que você está assistindo a um filme de fantasia com o seu filho. A princípio, você não tem dúvidas, já que escolheu um...

Menor com mandado de busca e apreensão é apreendido por porte ilegal de arma de fogo | Policiamento Inteligente

Nesta quinta-feira (24), por volta das 18h, uma equipe do GTOP 46 do 26º BPM, apreendeu um...

Câmara Legislativa vai destinar EPIs para ações da Secretaria da Mulher – Rafael Prudente

Na tarde desta quarta-feira (23), o presidente da Câmara Legislativa do DF e vice-presidente da Frente Parlamentar Brasil-Brasília-China, deputado Rafael Prudente (MDB), reuniu-se com...
- Publicidade-

Notícias Relacionadas

- Publicidade-