Monday, May 16, 2022
spot_img
HomeTECNOLOGIAVazam informações técnicas do Oppo Pad

Vazam informações técnicas do Oppo Pad


A OPPO vai anunciar o OPPO Find X5, X5 Pro e X5 Pro Dimensity Edition no dia 24 de fevereiro, na China. A empresa também apresentará o Enco X2 e o OPPO Pad, o primeiro tablet da empresa. Antes do lançamento, as especificações técnicas do aparelho foram vazadas pelo leaker Digital Chat Station.

O OPPO Pad virá com uma tela LCD de 10,95 polegadas que vai oferecer uma resolução de 2560 x 1600 pixels. Ele também suportará cores de 10 bits e uma taxa de atualização de 120 hertz. Como pode ser visto nas renderizações oficiais, o OPPO Pad terá molduras finas.

publicidade

O chipset Snapdragon 870 alimentará o OPPO Pad. O aparelho vai ter duas opções de memória RAM – 6 e 8 GB – acompanhados de 256 GB de armazenamento interno. Ele será alimentado por uma bateria de 8.360 mAh, que suporta carregamento rápido de 33W.

O tablet será equipado com uma câmera frontal de 8 megapixels e uma câmera traseira de 13 megapixels. O dispositivo vai ter alto-falantes quádruplos alimentados com a tecnologia Dolby Atmos. Além disso, o tablete vai ter suporte para conectividade Wi-Fi 6 2×2 MIMO e vai medir entre 6,9 e 7,05 mm de espessura e pesa algo entre 507 e 510 gramas.

Acima estão algumas imagens que surgiram no início desta semana. Como pode ser visto, o OPPO Pad pode vir em três cores: preto, roxo e prata. Os modelos preto e roxo têm a marca OPPO Pad abaixo da câmera assistida por flash LED.

Ainda não há informações sobre o preço e a chegada do Oppo Pad aqui no Brasil.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!





Source link

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

populares