Monday, May 16, 2022
spot_img
HomeECONOMIATesouro dos EUA: quais são as opções para o investidor brasileiro

Tesouro dos EUA: quais são as opções para o investidor brasileiro


Como o investidor brasileiro pode investir no Tesouro dos EUA? O Analistas em Ação deste domingo (20) comenta quais são as opções disponíveis para esses investimentos em renda fixa no mercado norte-americano.

Os brasileiros podem investir nos famosos treasuries americanos? De que forma? Quais são, por exemplo, os ETFs disponíveis para isso?

O programa explica ainda quais são as diferenças entre os treasuries dos EUA e o Tesouro Direto brasileiro, além dos tipos de títulos disponíveis ao investidor e o que muda entre eles.

Outro tópico do dia são as recomendações para investimentos em Renda Fixa em março. Os títulos prefixados voltaram a ficar atrativos, mas o investidor precisa ficar atento às taxas de retorno prometidas e prazo de vencimento antes de escolher seu papel.

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o programa tem explicações de Eduardo Perez, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Ganhe dinheiro com as variações cambiais enquanto seu patrimônio fica protegido. Invista em Dólar!



Source link

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

populares