Monday, May 16, 2022
spot_img
HomeESPORTESSchwartzman chega à final do Rio Open

Schwartzman chega à final do Rio Open


Diego Schwartzman superou uma maratona e, depois de vencer dois jogos no mesmo dia, alcançou a final do Rio Open. Na noite deste sábado, o argentino derrotou o compatriota Francisco Cerúndolo em dois sets, parciais de 7/6 e 6/3. Seu rival na decisão deste domingo será o espanhol Carlos Alcaraz.

O desgaste físico foi uma grande barreira para Schwartzman chegar à final do Rio Open. Um pouco mais cedo, ele havia jogado três sets diante do espanhol Pablo Andújar em uma partida muito dura.

Cerúndolo, por sua vez, também havia passado pelo sérvio Miomir Kecmanović no outro confronto que disputou neste sábado. Os jogos da etapa decisiva do torneio se acumularam em função da chuva que atrapalhou a programação durante a parte final da semana.

Mesmo com a derrota, Cerúndolo deixa o Rio de Janeiro com saldo positivo. O jogador iniciou a semana na 100ª posição do ranking e obteve o resultado mais importante da carreira.

Adversário

Na outra semifinal da chave de simples, o espanhol Carlos Alcaraz, apenas 18 anos, venceu um duelo de gerações contra o italiano Fabio Fognini. O triunfo veio em dois sets, com parciais de 6/2 e 7/5.

 

 

Deixe seu comentário





Source link

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

populares