Monday, May 16, 2022
spot_img
HomeTECNOLOGIAOppo Find X5 Pro tem chipset e data de lançamento revelados

Oppo Find X5 Pro tem chipset e data de lançamento revelados


A Oppo publicou alguns teasers hoje que confirmaram rumores de que o Oppo Find X5 Pro seria o primeiro smartphone com chip Dimensity 9000 da MediaTek. Os teasers também mostram a data de lançamento para a série Find X5: 24 de fevereiro, terça-feira, às 19 horas do horário local.

O Dimensity 9000 tem alcançado ótimas pontuações de benchmark, chegando até a superar a performance do Snapdragon 8 Gen 1 e do Exynos 2200 no GeekBench. Segundo a Oppo, com o desempenho sólido e a eficiência de uso de energia do Dimensity 9000, a experiência para os usuários do Oppo Find X5 Pro será otimizada em todos os aspectos.

publicidade

Além da versão Find X5 Pro Dimensity 9000, a Oppo também vai lançar o Find X5 com chipset Snapdragon 8 Gen1. Essa versão vai contar com dois chips principais, um Snapdragon 8 Gen1 e um MariSilicon X, fazendo desse um flagship dual-core para imagens.

O MariSilicon X é o primeiro chip desenvolvido pela própria Oppo. O novo processador adota o conceito DSA New Gold Architecture de chips de 6 nanômetros, e pode melhorar a experiência de captura de imagens dos smartphones usando inteligência artificial. 

Leia mais:

Como o SparrowsNews apontou, sendo um produto desenvolvido pela Oppo, o MariSilicon X pode ajudar a companhia a resolver um antigo problema de harmonia entre algoritmo, chip e sensor, melhorando a performance das câmeras dos celulares da marca.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!





Source link

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

populares