Monday, May 16, 2022
spot_img
HomeESPORTESCorinthians tem retrospecto positivo contra Botafogo-SP

Corinthians tem retrospecto positivo contra Botafogo-SP


Em meio a negociações com Luís Castro para o cargo de técnico, o Corinthians visita o Botafogo-SP neste sábado, às 18h30, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. No último confronto entre as duas equipes, deu Timão.

A última vez que os times se encontraram foi em 23 de janeiro de 2020, na Neo Química Arena, também pelo Estadual. Na ocasião, o alvinegro goleou por 4 a 1, com hat-trick de Mauro Boselli e um pênalti convertido por Luan.

No retrospecto geral, a vantagem também é corintiana. No total, são 106 jogos, com 56 vitórias, 39 empates e apenas 11 derrotas. Foram 189 gols do Corinthians, contra 93 do Botafogo-SP.

Se levarmos em conta apenas o Paulistão, nova vantagem alvinegra, com 93 jogos disputados, 48 vitórias, 35 empates e dez derrotas.

O Corinthians é o atual líder do grupo A, com 13 pontos conquistados, e vai em busca de sua quarta vitória seguida sob comando do interino Fernando Lázaro, que tem 100% de aproveitamento até agora. Ele não poderá contar com Gil, Fagner, Jô e Gabriel Pereira para o duelo.

Deixe seu comentário





Source link

Previous articleAgência Brasília
Next articleAgência Brasília
RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

populares