Wednesday, May 18, 2022
spot_img
HomeESPORTESPresidente do Corinthians diz que mudou de opinião sobre técnicos estrangeiros

Presidente do Corinthians diz que mudou de opinião sobre técnicos estrangeiros


O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, disse que, ao conversar com técnicos estrangeiros, sua “cabeça mudou realmente”. O clube está em busca de um treinador desde a saída de Sylvinho, na derrota para o Santos, no início de fevereiro, e a tendência é que anuncie alguém de fora do país.

“Os treinadores estrangeiros com quem eu conversei no último ano, trocando ideias gerais de futebol, me surpreenderam bastante. Eu não era um adepto, favorável, um entusiasta com treinador estrangeiro. Minha cabeça mudou realmente pelo que eu tenho visto”, disse o mandatário ao SporTV.

Na mesma fala, ele aproveitou para comentar os trabalhos de outros técnicos estrangeiros, casos de Jorge Jesus, no Flamengo, Abel Ferreira, no Palmeiras, e Jorge Sampaoli, em Santos e Atlético-MG.

“Nos últimos dois, três anos, a gente vem acompanhando. Então, comecei a me aprofundar mais nisso. Estudar um pouco mais, pesquisar, conversar com treinadores. Não agora, nesse momento, já de um tempo para cá”.

Enquanto não define seu próximo treinador, o Corinthians vem sendo comandado de forma interina por Fernando Lázaro. Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Neo Química Arena, o time alvinegro encara o São Bernardo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário





Source link

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

populares