Monday, May 16, 2022
spot_img
HomeESPORTESCalleri sente ganho de confiança no São Paulo e elogia Ceni: “É...

Calleri sente ganho de confiança no São Paulo e elogia Ceni: “É o que mais trabalha”


Após um começo conturbado no Campeonato Paulista, o São Paulo vem de duas vitórias consecutivas no estadual. O atacante Jonathan Calleri, artilheiro do Tricolor na competição, com três gols marcados, foi o responsável pela virada contra a Ponte Preta pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O camisa 9 do São Paulo exaltou o trabalho do técnico Rogério Ceni e admitiu confiança do grupo no treinador.

“Gosto do esquema do Rogério, creio que há um montão de coisas que podemos melhorar. Nós mesmos sabemos disso, mas todos confiamos no Rogério. Estamos todos os dias convivendo com ele, é uma pessoa que respira futebol todo dia. Não imagino algum técnico que saiba mais do que ele. É um trabalhador 100% dedicado ao São Paulo, onde foi ídolo”, disse o argentino em entrevista à ESPN.

Calleri vive um bom momento no clube. O atacante foi titular em três das cinco partidas disputadas e marcou duas vezes quando esteve entre os onze iniciais. Saindo do banco, o argentino também soube chamar a responsabilidade para garantir a vitória para o São Paulo, como aconteceu contra a Ponte Preta.

O atacante elogiou o esquema implementado por Rogério Ceni e vibrou por poder marcar e ajudar a equipe a encontrar o caminho da vitória.

“Estou muito feliz por estes três gols neste ano, no clube, no campeonato. Muito feliz de voltar a marcar para que a equipe ganhe. Muito feliz por essas últimas duas vitórias que são muito importantes para nós porque assim acreditamos mais no esquema de jogo que implantou o Rogério”, declarou.




Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Jonathan Calleri retornou ao São Paulo em 2021 após cinco anos jogando no exterior. Sua primeira passagem pela equipe paulista foi em 2016. Naquela oportunidade, o atacante vestiu a camisa do clube por seis meses, mas teve tempo suficiente para ser destaque do time, marcando 16 gols em 31 jogos. Além disso, Calleri foi o artilheiro da Libertadores,quando balançou as redes nove vezes.

O atacante foi questionado sobre a estrutura CT do São Paulo, na Barra Funda, alvo de críticas do ídolo e técnico são-paulino, Rogério Ceni. Para Calleri, a estrutura continua a mesma que conheceu há anos, mas admitiu que sempre há o que melhorar.

“Acho que o Rogério está no dia a dia no clube, é o que está há mais tempo no clube, é o que mais trabalha. Desde a última vez que fui embora, o clube está totalmente igual. Desde 2016, o CT da Barra Funda está completamente igual. Acho que sempre há o que melhorar, esperamos que com Julio Casares, que sempre está atento ao que se passa no dia a dia do clube, que se possa melhorar”, falou.

Dando continuidade ao Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentará a Inter de Limeira, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Deixe seu comentário





Source link

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

populares