Wednesday, May 18, 2022
spot_img
HomeTECNOLOGIAsérie da Amazon pode ter produção de Ridley Scott

série da Amazon pode ter produção de Ridley Scott


Uma sequência da franquia “Blade Runner” será feita pela Amazon em formato de série, intitulada “Blade Runner 2099”, e Ridley Scott será o produtor executivo.

De acordo com a Deadline, ainda não há nada divulgado em relação a enredo ou elenco, mas é de se imaginar pelo título que “Blade Runner 2099” acontecerá 50 anos após “Blade Runner 2059”, e 80 anos após o filme original estrelado por Harrison Ford. A série será em live-action, ou seja, terá atores reais.

publicidade

blade runner 2099
Harrison Ford no filme de 1982 “Blade Runner, o Caçador de Androides”. Divulgação/Warner Bros.

Além disso, também há informações de que Ridley Scott, o diretor do filme original e produtor executivo da sequência de 2017, pode ter o papel de diretor na nova série da franquia.

Scott já havia confirmado a criação do roteiro de um piloto de uma potencial continuação de “Blade Runner”, no final de 2021. Além de “Blade Runner”, o diretor e produtor informou que um piloto de “Alien” também havia sido escrito. Será que podemos esperar algo a mais por aí?

Leia mais!

Novamente, a Amazon busca uma franquia estabelecida para desenvolver e expandir um universo já existente. É o caso da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, série que explorará o universo do escritor J. R. R. Tolkien desenvolvido na trilogia de Peter Jackson, que estreia em setembro. O trailer da série será lançado no domingo.

Ainda não há informações sobre potenciais alvos para o lançamento “Blade Runner 2099”, mas já é bem impressionante que esse projeto sairá do papel.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Assine Amazon Prime para assistir a filmes e séries populares, incluindo Amazon Originals premiados.
O Amazon Prime também inclui a entrega GRÁTIS e rápida de milhares de itens elegíveis,
mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui e comece seu teste GRÁTIS por 30 dias!





Source link

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

populares