Monday, May 16, 2022
spot_img
HomeGOSPELBrasileira tem testemunho publicado em site de Harvard

Brasileira tem testemunho publicado em site de Harvard


Uma estudante brasileira da Harvard Law School, escola de Direito da famosa universidade americana, teve seu testemunho publicado no site da instituição.

O testemunho foi publicado para que os futuros alunos da instituição pudessem encontrar enquanto iniciam seus estudos.

“Desde jovem, entreguei minha vida a Jesus Cristo. Aos 13 anos, enquanto refletia sobre meus planos de vida, ouvi pela primeira vez a voz de Deus (em meu espírito): ‘Esses são os seus planos para si mesmo, não Minha’”, escreveu Marianna Marques.

“Embora Deus diga nas Escrituras que Ele tem um plano para cada um de nós, eu não o havia consultado enquanto desenvolvi o meu próprio. Não confiava que Seus planos me trariam satisfação – faltava-me fé e queria controle”, continuou.

Durante uma entrevista ao podcast “Edifi With Billy Hallowell”, Marques falou sobre o motivo de compartilhar sua fé para outros estudantes. Ela afirma que ao saber que o site procurava alunos para contar suas perspectivas, decidiu testemunhar.

“Eu pensei: ‘Bem, eu não vi as pessoas realmente compartilharem o lado espiritual do que as levou à faculdade de direito’”, disse ela. “Então, pensei que seria uma perspectiva única que valeria a pena compartilhar.”

Marques usou seu testemunho para contar sobre como conseguiu chegar a faculdade de direito, aproveitando para revelar lições do Evangelho. “Minha vida pertence a Jesus Cristo, então escolho permitir que Ele fale através de mim”, testemunhou.



Source link

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

populares