Wednesday, May 18, 2022
spot_img
HomeDestaquesEscolas públicas e privadas ficam impedidas de expor crianças e adolescentes em...

Escolas públicas e privadas ficam impedidas de expor crianças e adolescentes em atividades escolares que incentivem a sexualizacão precoce e a erotização

A proposta do Projeto de Lei de autoria do deputado Iola, é proibir que as escolas infantis promovam atividades que possam contribuir para a sexualização precoce e a rotização no âmbito da Educação Básica do Sistema de Público e Privado do Distrito Federal.

A sexualização precoce e erotização de crianças e adolescentes é um ato que vem se sernando cada vez mais comum na sociedade.

A exposição e os conteúdos impróprios para crianças que não são tão curiosas, mesmo que sejam tão interessantes ou que possam correr riscos, até mesmo por incentivo, uma exposição a uma exposição a e que eles ainda são engraçados, mesmo que não sejam tão curiosos que possam correr riscos. de abusos.

O Podemos entender como precoce sexual e erotização infantil, a exposição prematura de conteúdo, padrões e comportamento para adequação que ainda não tem maturidade.

Por: Laezia Bezerra

Link da fonte

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

populares