Destaques Série D: Bangu e Joinville empatam em 1 a...

Série D: Bangu e Joinville empatam em 1 a 1

-

- Advertisment -

Tudo igual no confronto de ida entre Bangu e Joinville (JEC) pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com um tempo para cada equipe e arbitragem polêmica, os times deixaram o Estádio de Moça Bonita com 1 a 1 no placar e agora definem a vaga para as oitavas de final no próximo sábado (18), às 15h, na Arena Joinville.

Líder do Grupo 8 na primeira fase, invicto e com a melhor defesa da competição, o JEC começou o jogo com maior posse de bola e pressionando o adversário, mas a primeira grande chance foi do Bangu. Em contra-ataque, Rafael Carioca invadiu a  área e chutou de canhota, por cima do gol de Rafael Pascoal.

Depois do susto, o Joinville conseguiu neutralizar as investidas do Bangu e dominou completamente o primeiro tempo, criando muitas oportunidades. No entanto, o gol só saiu aos 46 minutos, em cobrança de escanteio de Chrystian que Fernando completou de cabeça para abrir o placar. Apesar da vitória parcial, o time de Santa Catarina poderia ter saído para o intervalo com vantagem maior.

O árbitro Ronei Candido Alves deixou de marcar um pênalti a favor do Joinville aos 23 minutos, quando apontou falta de Paulo Victor fora da área, mas a infração ocorreu dentro da área do Bangu. Logo depois, aos 27 minutos, Renan Oliveira completou desvio após cobrança de escanteio e botou a bola para dentro do gol, mas a arbitragem assinalou impedimento inexistente.

Precisando reagir, o Bangu voltou para o segundo tempo com outra postura, pressionando o Joinville no campo de defesa. A equipe de Moça Bonita logo chegou ao empate. Boa jogada de Luis Araújo pela direita. O camisa 10 passou a Rochinha, que encontrou Rafael Carioca sozinho na pequena área para deixar tudo igual, aos 13 minutos.

No minuto seguinte ao empate, o Bangu teve a chance da virada com Rochinha. Ele entrou sozinho na cara do goleiro Rafael Pascoal, mas perdeu a oportunidade. Mesmo melhor na etapa complementar, o time da casa não conseguiu furar a defesa visitante novamente e o jogo terminou no 1 a 1.

Fonte: Agência Brasil

Latest news

Desenvolvimento Territorial elabora projeto para revitalizar Mirante de Cruz das Almas

Reforma será concluída em novembro deste ano e inclui melhorias no piso, construção de rampas acessíveis, entre outras intervenções Um...

Operação da PM prende 32 pessoas e apreende drogas na Capital e RMC

O balanço de dois dias da operação Tríade da Polícia Militar na Capital e Região Metropolitana resultou em 32...

Lucid Air manda recado para Tesla Model S com 837 km de alcance

A Lucid Motors continua sua campanha de lançamento do Air, seu primeiro modelo e um declarado anti-Model S. Em...

5 dicas para reduzir as olheiras de forma natural!

Reprodução: Alto Astral 5 dicas para reduzir as olheiras de forma natural! Causa de aborrecimento e gasto...
- Advertisement -

Romeu Zema apoia inauguração de Pronto Socorro em Patrocínio

Relacionadas O governador Romeu Zema participou, neste sábado (18/9), da inauguração do Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra, em Patrocínio,...

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

Nós, brasileiros, aprendemos que fenômenos naturais como terremotos e vulcões não são motivo de preocupação. Mas esta semana trouxe...

Must read

Desenvolvimento Territorial elabora projeto para revitalizar Mirante de Cruz das Almas

Reforma será concluída em novembro deste ano e inclui...

Operação da PM prende 32 pessoas e apreende drogas na Capital e RMC

O balanço de dois dias da operação Tríade da...
- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you