Destaques Ipasgo prorroga inscrições para credenciamento de hospitais, clínicas, bancos...

Ipasgo prorroga inscrições para credenciamento de hospitais, clínicas, bancos de sangue e laboratórios

-

- Advertisment -

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) prorrogou, para até 29 de outubro, às 18h, o prazo de inscrição no credenciamento de pessoa jurídica. O termo aditivo n° 05/2021 foi publicado nesta quinta-feira (09) no Diário Oficial do Estado (DOE). Clique aqui e confira o passo a passo para a inscrição.

No dia 15 de julho deste ano, o plano de assistência lançou dois editais para credenciamento de hospitais, clínicas, bancos de sangue e laboratórios. Todas as informações estão disponíveis no site www.ipasgo.go.gov.br, na aba “Editais”, e, em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (62) 3238-2453/ 2548/ 2685 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Atualmente, o Ipasgo conta com 886 prestadores de serviços cadastrados como pessoa jurídica, sendo 184 hospitais e 702 clínicas, fornecedores, cooperativas, ambulâncias e outros. Com o novo credenciamento, a previsão é alcançar um mil inscritos que estejam interessados em compor a rede de prestadores de serviços do Instituto pelos próximos cinco anos.

Para o presidente do órgão, Hélio José Lopes, o credenciamento de pessoa jurídica vai muito além da reestruturação da rede. “Na prática, estamos melhorando o atendimento oferecido aos mais de 600 mil beneficiários do Ipasgo. Estamos levando qualidade de vida ao povo goiano, como determina o governador Ronaldo Caiado”, reforça.

Autenticação de documentos

O Ipasgo não é um plano de saúde como a maioria. Apesar de também prestar serviços de saúde, sua natureza jurídica é de autarquia, o que significa que ele é parte da estrutura do próprio Estado de Goiás.

A exigência de autenticação dos documentos está prevista na legislação estadual de licitações (Lei 17.928/2012), e também no Edital, que funciona como lei tanto para os participantes do credenciamento quanto para o Instituto. Por isso, é necessário que todos os documentos estejam devidamente autenticados.

Clique aqui e saiba mais

Fonte: Ipasgo – Governo de Goiás

Fonte: Portal Goiás

Latest news

Governo retoma programa Paraná Cidadão com evento em Balsa Nova

O município de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, recebe as ações do Projeto Paraná Cidadão, do Governo...

Novo Creta 2022 já está mais caro!

Já se perguntou se os preços altos, irreais, dos carros voltarão ao patamar do início de 2020 após a...

5 atitudes para ter equilíbrio emocional

Reprodução: Alto Astral Segunda Sem Carne: 5 pratos sofisticados para sair do óbvio Mais uma segunda-feira chegou...

Planaltina recebe a segunda edição da Mostra de Artesanato

O Museu Histórico e Artístico de Planaltina mantém aberta, até 2 de outubro, a segunda edição da mostra Artesanato...
- Advertisement -

Governo autoriza restauração e ampliação do Gustav Ritter

Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), assinou ordem de serviço no...

IMA elabora cartilhas do Certifica Minas para consulta on-line e gratuita

Cartilhas educativas com linguagem leve e simples para estimular a certificação de produtos agropecuários mineiros. Este é o objetivo...

Must read

Governo retoma programa Paraná Cidadão com evento em Balsa Nova

O município de Balsa Nova, na Região Metropolitana de...

Novo Creta 2022 já está mais caro!

Já se perguntou se os preços altos, irreais, dos...
- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you