Destaques Homem aciona a polícia após ver mulheres fazendo topless

Homem aciona a polícia após ver mulheres fazendo topless

-

- Advertisment -

Reprodução: Alto Astral

7 simpatias infalíveis para esquecer o ex-namorado

Terminar um namoro sempre é uma tarefa difícil e, dependendo da razão do término, as coisas podem ser ainda mais difíceis e intensas. Afinal, aquele relacionamento fez parte da sua vida, da sua história e está presente na maioria de suas memórias. Logo, ver a pessoa indo embora pode causar dor, tristeza e muita dificuldade em superar.

Contudo, vale ter em mente que nada dura para sempre — muito menos o sofrimento! —, por isso, é chegada a hora de desapegar daquilo que não te faz mais bem e seguir em busca de novas experiências, sentimentos e pessoas. Guarde apenas o que te fez feliz e deixe o resto ir, dando lugar ao novo!

E como nem sempre esse processo de superação é fácil e rápido, você pode contar com uma ajuda mística nesse momento. Confira 7 simpatias infalíveis para esquecer o ex-namorado! Faça-as com fé e de coração aberto!

Simpatias infalíveis para esquecer o ex

1. Esquecer ex-amor

Em uma noite de Lua Minguante, pegue um objeto que pertenceu à pessoa amada e amarre a uma rosa-branca usando um pedaço de barbante. Em seguida, acenda uma vela azul sobre um pires, com cuidado para não se machucar, e ofereça a Iemanjá pedindo para que a paz volte a reinar em seu coração. Deixe a vela queimar até o fim e, depois, enterre o objeto e a rosa em um vaso com terra e plante nele uma flor de sua preferência. Jogue os restos da vela e o barbante no lixo. Lave e use o pires normalmente após o ritual.

2. Esquecer a pessoa amada

Escreva em um pedaço de papel branco, em forma de cruz, o nome da pessoa amada. Dobre e prenda o papel na porta da sala de sua casa. Deixe lá durante três dias. No quarto dia, retire e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Carregue o papel com você durante uma semana. Em seguida, jogue num lixo longe de casa.

3. Esquecer seu ex-marido

Em uma noite de Lua Cheia, encha um copo com chá de hortelã morno, tome metade do conteúdo, olhe para a Lua e diga: “Árvore plantada que não deu frutos. Árvore plantada que não dará. Saia do meu pedaço, homem que não quero amar”. Feito isso, tome um gole do chá e jogue o restante na pia. O copo pode ser usado normalmente.

4. Afastar a saudade

Quando estiver com saudade do seu amor que foi embora ou está longe, acenda uma vela branca em um pires, com cuidado para não se queimar, e faça uma oração para o seu anjo da guarda, pedindo para ele acalmar o seu coração. Jogue o que sobrar da vela no lixo e reutilize o pires depois de lavado.

Você viu?

5. Superar o fim do namoro

Diariamente ao acordar, reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso, pedindo ao seu anjo da guarda para que guie os seus caminhos, tirando deles todo o sofrimento e a saudade que sente do seu ex-amor. Ao longo do dia, sempre que se sentir mal por causa do fim do namoro, pense que seu anjo da guarda está ao seu lado, dando-lhe forças para superar essa fase.

6. Livrar-se de ex-amor

No dia de São Cosme e São Damião, enterre sete balas em um vaso florido, oferecendo os doces a São Cosme e São Damião. Depois, acenda uma vela branca, em cima de um pires, pedindo que os santos ajudem você a se livrar de um ex-amor que está atrapalhando sua vida. Assim que seu pedido for atendido, enterre mais sete balas para eles. O pires pode ser usado normalmente.

7. Não sofrer com a separação

Pegue a foto da pessoa que você ama, embrulhe com um pedaço de papel vermelho que nunca tenha sido usado, pingue três gotas de vinagre tinto e junte três folhas de manjericão, amarrando tudo com um pedaço de fita também vermelha. Jogue o embrulho no lixo e saia do local sem olhar para trás. Faça a simpatia numa sexta-feira qualquer e não conte nada a ninguém.

Latest news

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

Nós, brasileiros, aprendemos que fenômenos naturais como terremotos e vulcões não são motivo de preocupação. Mas esta semana trouxe...

Paraná confirma mais 2.122 casos e 53 óbitos em decorrência da Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (19) mais 2.122 casos confirmados e 53 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo...

Presidente viaja aos Estados Unidos para assembleia da ONU

O presidente Jair Bolsonaro viajou neste domingo (19) para Nova York, nos Estados Unidos, onde participa da abertura da...

Ruas 3 e 5 da Colônia Agrícola Samambaia recebem asfalto – Agência Brasília

“Parte dos serviços estavam finalizados e agora estamos dando continuidade aos trabalhos. Os moradores estão extremamente felizes com...
- Advertisement -

Falha em subestação de Furnas causa apagão em cidades do RJ e de MG

A empresa Furnas informou hoje (19) que uma falha ocorrida às 21h21 na Subestação de Rocha Leão, localizada...

Ruas 3 e 5 da Colônia Agrícola Samambaia recebem asfalto

“Parte dos serviços estavam finalizados e agora estamos dando continuidade aos trabalhos. Os moradores estão extremamente felizes com essa...

Must read

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

Nós, brasileiros, aprendemos que fenômenos naturais como terremotos e...

Paraná confirma mais 2.122 casos e 53 óbitos em decorrência da Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (19) mais...
- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you