Destaques Saúde confirma mais 1.820 casos de Covid-19 e 52...

Saúde confirma mais 1.820 casos de Covid-19 e 52 óbitos

-

- Advertisment -

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nesta quinta-feira (9) mais 1.820 casos e 52 mortes em decorrência da Covid-19 no Paraná. Os números são referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas. Os dados acumulados do monitoramento mostram que o Paraná soma 1.466.567 casos e 37.685 mortes pela doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são março (1), maio (42), junho (94), julho (24), agosto (278) e setembro (1.381) de 2021.

INTERNADOS – De acordo com o boletim, 897 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 616 em leitos SUS (366 em UTI e 250 em clínicos/enfermaria) e 281 em leitos da rede particular (139 em UTI e 142 em clínicos/enfermaria).

Há outros 1.434 pacientes internados, 726 em leitos UTI e 708 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais 52 pacientes. São 20 mulheres e 32 homens, com idades que variam de 13 a 90 anos. Os óbitos ocorreram entre 19 de abril e 8 de setembro de 2021.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Londrina (12), Cascavel (6), Pinhais (3), Curitiba (3), Toledo (2), São José dos Pinhais (2), Ponta Grossa (2), Mandirituba (2) e Araucária (2).

O informe registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Tijucas do Sul, Serranópolis do Iguaçu, Quitandinha, Quatro Barras, Paraíso do Norte, Ortigueira, Mariópolis, Guarapuava, Colorado, Colombo, Campina Grande do Sul, Cambé, Arapoti, Apucarana, Antônio Olinto, Andirá, Amaporã e Altônia.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa contabiliza 6.417 casos de não residentes no Estado – 219 pessoas foram a óbito.

Confira o informe completo.

Acesse o Relatório de Exclusões e o Relatório de Correções de Municípios.

Fonte: Agência Estadual de Notícias

Latest news

Paulo Trabalho pleiteia disponibilização de atendimento em Libras nas empresas de call center

As empresas de centrais de atendimento telefônico “call centers”, serviços de atendimento ao cliente e congêneres de Goiás ficam...

Renegocie suas dívidas; começa hoje o mutirão virtual – Agência Brasília

O Procon-DF, vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania, vai promover mutirão virtual de renegociação de dívidas bancárias...

Começam a valer hoje novas alíquotas do IOF

As novas alíquotas do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), que começam a valer hoje (20), aumentam o custo do...

Infância Segura promove curso sobre sistema de garantias para crianças e adolescentes

A Força-Tarefa Infância Segura, da Secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho, vai promover um curso de formação a distância...
- Advertisement -

Ministro diz que dispõe de R$ 7 bi para investir em mobilidade urbana

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, disse hoje (20) que o governo dispõe de R$ 7 bilhões em recursos a...

Renegocie suas dívidas; começa hoje o mutirão virtual

O Procon-DF, vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania, vai promover mutirão virtual de renegociação de dívidas bancárias a...

Must read

Paulo Trabalho pleiteia disponibilização de atendimento em Libras nas empresas de call center

As empresas de centrais de atendimento telefônico “call centers”,...

Renegocie suas dívidas; começa hoje o mutirão virtual – Agência Brasília

O Procon-DF, vinculado à Secretaria de Justiça e...
- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you