Destaques “Se autoafirmar afropaty é ser inspiração para mulheres pretas”,...

“Se autoafirmar afropaty é ser inspiração para mulheres pretas”, diz influencer

-

- Advertisment -

Marcelo Dalla

O horóscopo do dia sob a direção de Marcelo Dalla

ÁRIES 

A Lua nova segue agora em Libra: seja elegante na hora de expor seus argumentos e pontos de vista, você só tem a ganhar. Lembre-se que uma atitude gentil, elegante e bem-humorada pode quebrar o gelo em qualquer situação. Continue a semear novos projetos, novas ideias e intenções. A Lua se alinha com Mercúrio e Saturno, você pode se organizar com mais critério. Conte também com energia para iniciativas e também a prática de exercícios físicos. Confiança e independência estão favorecidos. 

TOURO  

Ótimo período para aperfeiçoamentos e organizações. A Lua nova ingressa em Libra, cresce a sensibilidade para assuntos ligados à beleza, arte e design. Bom período também para rever assuntos confusos e alinhar interesses com colaboradores. Há mais facilidade para negociar, fazer bons contatos, alinhar projetos e chegar a novos entendimentos. Porém, cuidado para não nas demonstrações de carência, ciúme ou controle. Vênus desafia Plutão, colocando em evidência situações doentias nas relações para serem transformadas.

GÊMEOS 

Novas iniciativas e atividades estão favorecidas. A Lua nova segue agora em Libra, combina forças com Mercúrio e Saturno. A mente fica afiada, favorecendo a produtividade. Muitos assuntos podem e devem ser esclarecidos com mais diplomacia e abertura para ouvir. Novos estudos, novas compreensões e descobertas estão em pauta. Vale aperfeiçoar técnicas, promover ajustes, investir em estudos, aprendizados e leituras. Tudo o que possa melhorar a qualidade do seu serviço ou produto.

CÂNCER 

Continue a lançar as sementes de tudo o que pretende para este novo ciclo. A Lua ingressa em Libra, evidenciando o desejo de equilíbrio. Gentileza e beleza ganham destaque. O dia tem tudo para ser mais produtivo, basta empenhar-se. Aproveite para promover-se e conhecer pessoas. Uma atividade com seu par também é muito bem-vinda. A Lua se alinha com Mercúrio e Saturno para ajudá-lo a cultivar uma visão mais objetiva e realista das situações. É tempo de providências práticas, com mais critério e organização.

LEÃO  

Atenção, critério, sensatez, maturidade e discernimento são qualidades em destaque com a combinação de Lua, Mercúrio e Saturno. Aproveite para tirar dúvidas, pesquisar, investir em aprimoramentos e organizações. Aproveite também para formatar projetos. O novo ciclo lunar favorece inovações em geral. Novas iniciativas estão favorecidas, o momento é fértil. Vale cultivar uma postura mais observadora, prática e atenta a cada detalhe. Tudo para que o inédito venha apoiado na sabedoria e na experiência trazida do passado. 

VIRGEM 

Você viu?

Bom período para aperfeiçoar, analisar, sistematizar e organizar novos projetos, com o Sol em seu signo. Assuntos mal resolvidos podem ser encaminhados e esclarecidos. Você pode investir também em bons contatos profissionais, em novas campanhas de divulgação, expandir seu alcance e seus conhecimentos, perceber melhor o que deve ser corrigido e aprimorado. É tempo de perceber o que é viável e o que não é. Vale também refletir sobre o conceito de saúde em todos os níveis – físico, emocional, mental e espiritual. 

LIBRA 

Você fica mais consciente das mudanças que deve promover. A Lua segue em seu signo, favorecendo o amor, a beleza e a harmonia. Vale investir em cuidados estéticos, caprichar no visual para fazer bons contatos. Invista na gentileza, no charme e na cortesia. Invista também no desejo de viver novas experiências. Mas atenção, Vênus se desentende com Plutão: cuidado com controle e cobranças. Prefira cultivar uma postura mais independente, conhecer lugares novos e pessoas diferentes, para renovar a vida e as relações. 

ESCORPIÃO  

Aproveite para dialogar, encaminhar propostas, pensar no futuro, esclarecer possíveis mal-entendidos e chegar a bons acordos. Marte e Plutão seguem em harmonia: aproveite também para demonstrar confiança e consciência, ao mesmo tempo em que busca apoio e cultiva colaboração. Você está mais dinâmico, entusiasmado e expansivo. Com o Sol em Virgem, tem um bom momento para investir no aprimoramento de técnicas e serviços. É hora de valorizar suas capacidades e investir em si mesmo.

SAGITÁRIO  

Lua em Libra e Sol Virgem: um convite para ser mais cuidadoso, criterioso e detalhista. Você pode incrementar o serviço que oferece, pensar em como pode se tornar mais útil para o mundo e para as pessoas. Novos empreendimentos estão em pauta, novas oportunidades se fazem presentes. Projetos inovadores estão favorecidos! Marte e Plutão seguem em harmonia, conte também com mais confiança e energia para avançar, conquistar espaço. A cada dia você pode ganhar mais clareza em suas metas e intenções. 

CAPRICÓRNIO  

O período tem potencial produtivo, você pode tomar iniciativas práticas com mais agilidade. O Sol segue em Virgem, enquanto Marte e Plutão se combinam. Com uma visão ampliada, aliada a uma compreensão mais realista dos fatos, novos projetos têm mais chances de concretização. Mantenha-se aberto para interagir com as pessoas e respeitar opiniões diferentes das suas, com diplomacia e compreensão. A Lua nova segue agora em Libra: diplomacia e gentileza são qualidade que o permitem avançar. 

AQUÁRIO 

Novos empreendimentos em pauta. A Lua nova segue agora em Libra, indicando que o sucesso vem por meio de acordos, parcerias e uniões. Invista na pesquisa prática, na compreensão, na abertura para rever e aprender. Invista também na cordialidade, na diplomacia, na harmonia de suas relações. O equilíbrio e o bom gosto ganham destaque. É importante agora trocar recursos com os outros e com as circunstâncias externas. Fazer programas inovadores a dois também fica bem mais interessante. 

PEIXES 

É tempo de correções e aperfeiçoamentos. A Lua se combina com Mercúrio e Saturno, você pode investir em novos projetos com mais discernimento. Aproveite também expandir sua consciência com livros, novos aprendizados, novas tecnologias, estudos, artes e o contato com outras culturas. Porém, é importante cultivar mais diplomacia e responsabilidade em suas relações. A possessividade e as disputas de poder podem gerar rompimentos. Invista na autoestima, na objetividade, com uma análise mais realista das situações.

Latest news

Concerto em Brasília abre atividades pelos 200 anos da Independência

A Concha Acústica do Distrito Federal, em Brasília, será palco hoje (21), às 20h, de concerto gratuito da Orquestra Sinfônica do...

Larissa Manoela faz challenge sensual para mostrar look do dia: “Ela pode!”

  Recentemente, Larissa Manoela parou as redes sociais após compartilhar um vídeo de transformação ousadíssimo em sua conta do Instagram. Não...

Deputado Humberto Aidar comanda reunião ordinária híbrida da CCJ que acontece nesta terça-feira, as 14 horas

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ)  se reúne nesta terça-feira, 21, a fim de deliberar acerca de...
- Advertisement -

Copom inicia sexta reunião do ano para definir juros básicos

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) começa hoje (21), em Brasília, a sexta reunião do ano para definir a...

Delegada da Polícia Civil é proibida de entrar em loja e relata racismo

PCCE/Divulgação Ana Paula Barroso é delegada e relatou um episódio de racismo no Ceará Ana Paula...

Must read

- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you