Destaques MON inicia a venda de ingressos para a exposição...

MON inicia a venda de ingressos para a exposição “Osgemeos: Segredos”

-

- Advertisment -

O Museu Oscar Niemeyer (MON) iniciou a venda de ingressos antecipados para a exposição “Osgemeos: Segredos”. Eles poderão ser adquiridos exclusivamente online e terão dia e horário marcados para a visita.

Promovida pelo Museu Oscar Niemeyer (MON), a mostra será inaugurada no dia 18 de setembro e ficará em cartaz até 3 de abril de 2022. Produção original da Pinacoteca de São Paulo, a exposição em Curitiba é uma parceria com o MON, apresentada pela Copel e viabilizada pelo Governo do Estado do Paraná.

Serão apresentados mais de 850 itens, entre pinturas, instalações imersivas e sonoras, esculturas, intervenções site specific, desenhos e cadernos de anotações dos artistas. Mais informações sobre a exposição, em breve.

SERVIÇO: “OSGEMEOS: Segredos”.

VENDA DE INGRESSOS exclusivamente on-line, com dia e hora marcados (clique aqui)

Locais expositivos: Olho, Torre do Olho e espaços externos.

O ingresso dá direito também a visitar as demais exposições do MON.

De terça a domingo, das 10h às 18h (último acesso às 17h).

Preço dos ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia) + taxas de conveniência.

Acesso gratuito às quartas-feiras, mediante agendamento de horário neste site (último acesso: 17h).

https://www.museuoscarniemeyer.org.br/home  

IMPORTANTE:

1 – O horário marcado e indicado no ingresso é exclusivo para a entrada na exposição “Osgemeos: Segredos”, localizada no Olho. O acesso é feito pelo subsolo do edifício principal do Museu. Os demais espaços e mostras em cartaz podem ser visitados de forma livre, antes ou após a visitação da exposição “Osgemeos: Segredo”.

2 – A tolerância para acesso à exposição em relação ao horário marcado será de 15 minutos. Após esse tempo, o ingresso perderá sua validade, sem direito a reembolso ou remarcação.

3 – Para evitar atrasos e imprevistos, recomendamos que o visitante chegue ao Museu com pelo menos 20 minutos de antecedência, já que pode haver fila nos momentos de maior fluxo de visitantes. É preciso ter em conta também o tempo de deslocamento necessário entre a porta de acesso geral e a entrada específica da exposição.

4 – Todos os visitantes deverão passar pelo controle de temperatura e pelo detector de metais. Pertences como mochilas, bolsas de grande formato, líquidos, comidas, assim como guarda-chuvas, brinquedos, tripés, entre outros, deverão ser deixados no guarda-volumes. Para facilitar o seu acesso, evite levar esses objetos ao Museu.

5 – Devido às normas de controle da pandemia, as visitas em grupos estão temporariamente suspensas. Famílias ou grupos de convivência com até 8 pessoas podem permanecer juntos durante a visita.

6 – Existe a opção de visitação apenas às demais salas do Museu, sem acesso à exposição “Osgemeos: Segredos”. Nesse caso, a compra pode ser feita neste site, ou na bilheteria física, sem necessidade de agendamento.

GRATUIDADE – Entrada gratuita mediante apresentação de documento comprovatório e marcação prévia de dia e horário pela plataforma Inti: menores de 12 anos, maiores de 60 anos, jornalistas, taxistas credenciados à URBS, membros da Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná (APAP) e membros do International Council of Museums (ICOM).

O agendamento de visitas de grupos de escolas está temporariamente suspenso devido às normas de controle da pandemia.

Fonte: Agência Estadual de Notícias

Latest news

Concerto em Brasília abre atividades pelos 200 anos da Independência

A Concha Acústica do Distrito Federal, em Brasília, será palco hoje (21), às 20h, de concerto gratuito da Orquestra Sinfônica do...

Larissa Manoela faz challenge sensual para mostrar look do dia: “Ela pode!”

  Recentemente, Larissa Manoela parou as redes sociais após compartilhar um vídeo de transformação ousadíssimo em sua conta do Instagram. Não...

Deputado Humberto Aidar comanda reunião ordinária híbrida da CCJ que acontece nesta terça-feira, as 14 horas

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ)  se reúne nesta terça-feira, 21, a fim de deliberar acerca de...
- Advertisement -

Copom inicia sexta reunião do ano para definir juros básicos

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) começa hoje (21), em Brasília, a sexta reunião do ano para definir a...

Delegada da Polícia Civil é proibida de entrar em loja e relata racismo

PCCE/Divulgação Ana Paula Barroso é delegada e relatou um episódio de racismo no Ceará Ana Paula...

Must read

- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you