Destaques Horóscopo do dia: previsões para 6 de setembro de...

Horóscopo do dia: previsões para 6 de setembro de 2021

-

- Advertisment -

Marcelo Dalla

O horóscopo dá indicações sobre a melhor forma de aproveitar o seu dia

ÁRIES 

Bom período para exercitar a criatividade e ativar novas metas. Marte e Plutão seguem em harmonia, fica mais fácil confiar no seu poder pessoal, exercitar seus dons de liderança também. Porém, cuidado com o individualismo excessivo. Com a Lua nova de Virgem, é bom refletir sobre a qualidade do serviço que oferece. Você sabe o que realmente quer? Quais são suas metas para o futuro? Aproveite para equilibrar a mente e as emoções, refletir e pesquisar. Vênus e Mercúrio seguem em Libra, favorecendo o equilíbrio nas relações.

TOURO  

Vale reservar tempo para se afastar dos ruídos, sem pressa ou afobação. É importante relaxar, questionar posturas rígidas e conservadoras. Com a Lua nova, o que pode fazer para prosseguir mais leve? Bom período para realizar reparos, aprimoramentos, restaurações, início de dietas e arrumações. A harmonia de Sol e Lua com Urano, que segue em seu signo, favorece boas surpresas. Esteja aberto para o novo, vale ousar fazer diferente! Pode ser que encontre caminhos, alternativas e soluções que nem imaginava!

GÊMEOS 

É bom organizar a vida, cuidar da saúde, livrar-se do que está velho e em desuso. Com a Lua novinha em folha, ganhe tempo para planejar a vida, investigar, pesquisar novos caminhos. Aproveite para definir o que quer e o que pode fazer. Apenas cuidado para não exagerar nos múltiplos interesses e perder energia por falta de foco. Ainda bem que Mercúrio e Saturno se combinam para ajudá-lo a estruturar ideias, traçar estratégias objetivas, fazer uma lista de prioridades, estabelecer metas de forma prática e funcional.

CÂNCER 

É tempo de semear novas intenções, reciclar a energia emocional, cultivar hábitos saudáveis, mais harmonia e equilíbrio em sua rotina. A Lua nova de Virgem traz potencial renovador e criativo. Com Vênus e Mercúrio em Libra, harmonia, beleza e cortesia ganham destaque. Bom período para investir na qualidade de vida, agir em prol de renovações, aprimoramentos, mudanças e melhorias. Tanto no lar, quanto em suas relações. O prazer está ligado à vontade de ser útil e fazer a diferença na vida das pessoas.  

LEÃO 

Você pode abrir espaço para novos caminhos, novas possibilidades, novas ideias e aprendizados. A Lua nova de Virgem favorece novos rumos! É bom abrir a mente para possibilidades originais, para liberdade e a independência. Procure refletir sobre suas posturas rígidas e suas verdades, que podem não ser a do outro. O que pode ser aprimorado, revitalizado? Iniciativas em prol da cura, da desintoxicação e da mudança também ficam favorecidas. Bom período para incluir hábitos mais saudáveis, sempre pensando no futuro. 

VIRGEM 

Você viu?

A Lua nova acontece em seu signo: o aprendizado é equilibrar o critério, as análises e a razão com o uso da intuição, da criatividade, da sensibilidade e da sua voz interna. Harmonizar a realidade com os sonhos, as ideias e a imaginação. Com calma, sem pressa, você pode perceber o que é viável e o que é ilusão. Pode também encontrar novas possibilidades! Aproveite cuidar de si mesmo, práticas de cura e renovação energética estão favorecidas. O aprimoramento de técnicas e tecnologias também está favorecido.

LIBRA 

No mês que antecede o aniversário, é importante cultivar momentos de reflexão para que possa rever os insucessos e visualizar projetos que virão no novo ciclo solar. Utilize o momento para analisar e reorganizar as coisas. É preciso sempre movimentar a energia, desfazer-se do que está velho para que o novo possa chegar. Com a Lua nova em Virgem, vale dar uma geral no que for preciso. Organizações gerais estão favorecidas. Assim você movimenta a energia estagnada, equilibra mente e coração. 

ESCORPIÃO 

Mudanças espirituais, no trabalho, na rotina e no regime de saúde estão em pauta. É tempo de voltar a atenção para seu interior, desapegar-se do que está velho, descansar, resguardar-se de confrontos. É tempo de semear novas metas e intenções! Marte se alinha com Plutão, prometendo mais garra e determinação. Invista na maturidade, na imparcialidade e na objetividade, sempre aberto para compreender as pessoas e refletir sobre seus pontos de vista. Prefira cuidar de si e da saúde!

SAGITÁRIO

Vênus se alinha com Júpiter, prometendo um astral mais agradável e prazeroso. Porém, com Júpiter retrógrado, esteja sempre atento para evitar excessos. É bom controlar o bolso pra não gastar demais. Com a Lua nova de Virgem, reserve tempo para refletir e assimilar o que se passou nos últimos tempos para que possa traçar novas metas. Velhas emoções, filosofias, crenças e valores devem ser questionados para que se abra para novos caminhos e possibilidades. Tudo em nome do crescimento, da qualidade de vida e do serviço que oferece.

CAPRICÓRNIO  

Permita-se momentos de silêncio para refletir e visualizar as próximas metas. Aproveite para questionar-se: O que deseja para o próximo ciclo lunar, que começa hoje? Tem amor pelo seu trabalho? Realiza seu serviço com o coração? Existe algo em sua vida do qual gosta de verdade? O que pode alimentar sua fé e seu desejo de colaborar para um mundo melhor? É importante analisar situações com imparcialidade, rever posturas e opiniões rígidas. Compreensões profundas podem ocorrer se voltar a atenção para si mesmo.

AQUÁRIO 

É tempo de virar a página, estabelecer novas metas e intenções. Hoje é dia de Lua nova em Virgem, vale refletir: como pode servir melhor? Vale aconselhar-se com pessoas mais experientes ou fazer uma lista dos projetos que deseja realizar. Bom período para organizar as finanças, os horários e a rotina, a preferência vai para tudo o que for mais simples e prático. Bom período também para limpezas, terapias e cuidados com o corpo. A harmonia da Lua nova com Urano promete novidades, favorece a criatividade e a renovação das energias.

PEIXES 

Período propício para dar atenção especial à saúde, descansar, respeitar limites, desintoxicar-se, promover mudanças nos hábitos alimentares. Seus ideais, sua fé e seus sonhos devem passar por reflexões e análises, para que possa perceber o que é viável, o que pode ser construído com bases objetivas e bem planejadas. Esteja aberto para corrigir erros, está mais fácil aclarar situações e ideias para que possa traçar novas metas. Procure também investir na harmonia de suas relações.

Latest news

‘Sua Vida Vale Muito’ leva dois dias de ação a Brazlândia – Agência Brasília

“Ao nosso lado estão diversos parceiros e voluntários que abraçaram as ações itinerantes da Sejus sabendo do impacto...

‘Caminho das Escolas’ conclui mais uma obra na área rural – Agência Brasília

“É um projeto no qual buscamos dar a melhor qualidade possível às crianças para que elas possam se...

Mais empregos para pessoas com deficiência no DF – Agência Brasília

“Fazemos o encaminhamento das pessoas, e este ano já foram cerca de mil” Thales Ferreira, secretário do Trabalho O...

Covid-19: Brasil tem 8,6 mil casos e 243 mortes em 24 horas

O Brasil registrou 8.668 casos de covid-19 e 243 mortes causadas pela doença em 24 horas, segundo o boletim...
- Advertisement -

Dados revelam que 95% de internados por Covid são de não-vacinados

O infectologista e diretor da SBIm (Sociedade Brasileira de Imunizações), Renato Kfouri afirmou neste sábado (25),  que pessoas com...

Risco de covid-19 grave é até 6 vezes maior em pacientes com Alzheimer

Pesquisadores brasileiros identificaram que o Alzheimer é um fator de risco para quem contrai a covid-19, independentemente da idade....

Must read

‘Sua Vida Vale Muito’ leva dois dias de ação a Brazlândia – Agência Brasília

“Ao nosso lado estão diversos parceiros e voluntários...
- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you