Destaques Nação BRB FLA alcança a marca de 2 milhões...

Nação BRB FLA alcança a marca de 2 milhões de clientes – Agência Brasília

-

- Advertisment -

O Nação BRB FLA, banco digital lançado pelo BRB em parceria inédita e estratégica com o Flamengo, atingiu a marca de 2 milhões de clientes. O número foi conquistado em apenas 13 meses do início da operação, e no mês em que o BRB completa 55 anos.

Presente em 4.889 municípios, o Nação BRB FLA está em 87% das cidades brasileiras, nas cinco regiões, em 39 países, distribuídos em todos os continentes, e já se posiciona como banco digital completo e inovador.

“Atingir 2 milhões de clientes, com pouco mais de um ano de criação, sendo que 1 milhão em apenas 3 meses, é motivo de orgulho para nós do BRB. Desde o início, trabalhamos para oferecer um banco moderno e completo com oferta de produtos exclusivos, além de assegurar experiência aos nossos clientes. O sucesso da parceria com o Flamengo se dá devido ao engajamento da torcida rubro-negra e reforça nosso compromisso em seguir aperfeiçoando nossos processos”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O Nação BRB FLA oferece aos seus clientes um portfólio completo. Entre os produtos e serviços destinados aos correntistas, estão seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguros e uma plataforma de investimento exclusiva.

“Duas milhões de contas: um enorme crescimento em tão pouco tempo. Isso prova, mais uma vez, o tamanho, a força e o engajamento da Nação Rubro-Negra. Com um serviço cada vez melhor, o banco Nação BRB FLA já conquistou a Maior Torcida do Mundo. E mais uma vez convocamos você, torcedor, a jogar junto com o nosso banco. Assim teremos o Flamengo cada vez mais forte e vencedor”, declara o vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

Ofertas comemorativas

Para comemorar a marca de 2 milhões de contas digitais, o Nação BRB FLA vai disponibilizar, nos dias 5 e 6 de setembro, cashback em dobro. Os clientes poderão trocar a partir de 3 mil pontos acumulados do cartão de crédito por dinheiro de volta na fatura. Para resgatar, os correntistas devem acessar o site +Mengão, selecionar a opção “Use seus pontos” e clicar em “cashback”. O crédito será disponibilizado em até dois ciclos da fatura.

Além do cashback em dobro, o Nação BRB FLA preparou uma oferta exclusiva de 200 mantos sagrados por apenas R$ 2,00, inclusive para o modelo novo. Para adquirir a camisa, o cliente deve acessar o site do Programa de Relacionamento +Mengão com login e senha, selecionar a opção “Parceiros de descontos”, em seguida clicar na oferta. Depois é só resgatar o cupom da promoção.

Na sequência, o cliente terá acesso ao código para a compra da camisa com desconto e também receberá essa informação no e-mail que foi cadastrado na abertura da conta. Depois disso, basta finalizar a compra na loja on-line do Flamengo, selecionar o modelo feminino ou masculino do seu manto (1, 2 ou 3) e aplicar o código no carrinho. A promoção é válida apenas para as primeiras 200 compras realizadas no dia 6 de setembro e não estão inclusos o valor do frete e personalizações.

Informações sobre o Nação BRB FLA digital podem ser obtidas pelas redes sociais e pela central de atendimento 4000 1915 || 0800 001 4090.

*Com informações do BRB

Source link

Latest news

Copom inicia sexta reunião do ano para definir juros básicos

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) começa hoje (21), em Brasília, a sexta reunião do ano para definir a...

Delegada da Polícia Civil é proibida de entrar em loja e relata racismo

PCCE/Divulgação Ana Paula Barroso é delegada e relatou um episódio de racismo no Ceará Ana Paula...

Velocidade média de internet varia pelo Brasil; veja melhores e piores regiões

Pixabay Centro-oeste é a região com a internet mais rápida do Brasil, na média, mostra levantamento Com...

7 vulcões para conhecer ao redor do mundo

Pixabay Vesúvio, na Pompeia, o vulcão está apenas adormecido e atrai centenas de turistas Resumo Inativos há centenas de anos,...
- Advertisement -

TV Brasil homenageia ator Luis Gustavo com filme Casinha Pequenina

A TV Brasil apresenta hoje (21), em tributo ao ator Luis Gustavo – que faleceu neste domingo (19) -,...

Adailton pleiteia Festa da Caçada da Rainha como patrimônio cultural imaterial goiano

O reconhecimento da Festa da Caçada da Rainha, realizada no município de Colinas do Sul, como patrimônio cultural imaterial...

Must read

Copom inicia sexta reunião do ano para definir juros básicos

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central...

Delegada da Polícia Civil é proibida de entrar em loja e relata racismo

PCCE/Divulgação Ana Paula Barroso é delegada...
- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you