Destaques “Efeito Avril Lavigne”: o que contribui e atrapalha para...

“Efeito Avril Lavigne”: o que contribui e atrapalha para manter a pele jovial

-

- Advertisment -

Marcelo Dalla

A mandala é parte importante do horóscopo do dia

ÁRIES 

Último dia de Lua minguante, que pede simplicidade, praticidade e recolhimento. Que bom que hoje é domingo e você pode descansar mais, refletir sobre a vida e estabelecer as novas intenções. Ganham destaque organização, limpeza, os cuidados com a saúde e a capacidade de fazer escolhas. A Lua se combina com Vênus e Júpiter, favorecendo uma postura mais otimista. Fica mais fácil cultivar o pensamento positivo. Vale refletir: como pode melhorar seu trabalho, tornar-se mais competente? Onde e como pode ser útil? 

TOURO  

É preciso sempre crescer, aprender, atualizar-se, aperfeiçoar técnicas e capacidades. Com a Lua minguante, vale refletir o quanto cresceu no trabalho e na sua prestação de serviços. Bom período para dar um belo trato a casa ou o local de trabalho, colocar tudo no seu devido lugar. Aproveite para investir em análises, estudos e esclarecimentos gerais. Confusões, enganos e mal-entendidos devem ficar para trás. É bom lembrar que o verdadeiro valor de uma pessoa está em saber fazer, nunca em aparentar que sabe. 

GÊMEOS  

Procure canalizar sua curiosidade natural para algo produtivo, o período é de finalizações. Mercúrio se alinha com Saturno, favorecendo uma postura mais criteriosa, prática e inteligente. Vale ler um bom livro, filosofar, aprender, alimentar seu espírito com boas informações. Sua função é conectar, informar e negociar. Para tanto, é essencial o estudo permanente. Vale também investir em boa dieta, práticas saudáveis, tudo o que possa promover a restauração de forças. A Lua nova chega amanhã, favorecendo novidades.

CÂNCER 

Com a Lua minguante, vale cultivar recolhimento. Domingo bom para organizar a agenda, concluir pendências práticas e cuidar de si mesmo. O final da Lua minguante traz propriedades balsâmicas e restauradoras. Bom também para estabilizar as emoções, demonstrando uma postura mais madura, coerente e objetiva. Lua, Vênus e Júpiter se combinam, indicando um clima mais agradável e prazeroso. Aproveite para investir em tudo o que possa proporcionar qualidade de vida.

LEÃO 

Período bom para concluir pendências e cuidar de si mesmo. Um lunar ciclo lunar se fecha, é tempo de conclusões e interiorização. O aprendizado é aproveitar melhor o tempo, cuidar com carinho de cada detalhe e reservar momentos para o recolhimento. Fundamental também é conciliar, cultivar a ponderação e respeitar as leis do convívio. O Sol se combina com Urano, fique atento para as novas ideias que podem surgir. A partir de amanhã virá um novo ciclo lunar que favorece novos aprendizados e novos caminhos.

VIRGEM 

Você viu?

A Lua minguante alinha forças com Vênus e Júpiter: aproveite para programar atividades prazerosas. É tempo de finalizações para que possa seguir mais leve, de deixar para trás métodos e tarefas que pedem sacrifício e que não proporcionam benefícios. Não se esqueça do descanso e do lazer, que também fazem parte da qualidade de vida. Procure tornar sua vida mais colorida, sem medo de ser feliz! Em momentos de tranquilidade pode obter insights e intuições. Conte também com visão estratégica para estabelecer as próximas metas. 

LIBRA  

Com a Lua minguante, aproveite para organizar a casa ou o local de trabalho e colocar tudo no seu devido lugar. Período bom para se conectar com tudo o que traz beleza, harmonia e inspiração. Mercúrio segue em seu signo, favorecendo a boa comunicação para a conclusão de pendências. É bom também cuidar do corpo e da saúde. Tratamentos estéticos estão favorecidos. Cresce o desejo por novidades e expansão, mas é bom aguardar até a data do seu aniversário para iniciar projetos.

ESCORPIÃO 

A preferência vai para atividades de cunho mais introspectivo e investigativo. Atividades artísticas e meditativas podem alimentar sua alma e promover equilíbrio energético. Hoje é o último dia da Lua minguante, é tempo de voltar a atenção para seu interior. Reserve tempo para cuidar de si mesmo: um belo passeio, um programa artístico ou cultural ou uma boa leitura. Tudo o que traga um significado maior para a vida está favorecido. Você pode investir também em esclarecimentos e organizações.

SAGITÁRIO  

Continue a refletir sobre o quanto avançou para estabelecer novos rumos. Com a Lua minguante, vale reservar tempo para cuidar de você com boa alimentação, massagens, descanso, recolhimento e interiorização. Aproveite a combinação da Lua com Vênus e Júpiter para acertar os últimos detalhes de seus planos com mais positividade. Permita-se também momentos de silêncio para refletir sobre os últimos avanços e visualizar as próximas metas. O que deseja para o próximo ciclo lunar, que chega amanhã? 

CAPRICÓRNIO 

Fundamental agora é cultivar gentileza, cordialidade e hábitos enriquecedores. Perceba se está muito sério, egoísta rígido ou cético. Com a Lua minguante, procure deixar para trás o que já não faz mais sentido em sua vida. Além disso, Marte se combina com Plutão e Mercúrio se alinha com Saturno, prometendo objetividade e determinação. Com mais discernimento, vale trocar as queixas por hábitos enriquecedores. Buscar informação, conhecimento e cultura. Assim pode se abrir para as infinitas possibilidades que a vida oferece. 

AQUÁRIO

Ousadia e originalidade são suas qualidades inatas. Mas é preciso combiná-las com boa dose de diplomacia, cordialidade, gentileza e parcimônia. Caso contrário, a ousadia se torna agressiva e traz prejuízos. Com a Lua minguante é importante desacelerar, cultivar mais introspecção para análises e correções. O mais importante é cuidar do corpo, organizar os horários, programar atividades que inspirem e o façam sentir-se bem. Novas pautas poderão ser ativadas a partir de amanhã, com a Lua nova.

PEIXES 

Cultive seu real valor, invista em sua autoestima, permita-se ver e sentir quem realmente é. Desta forma pode libertar-se, aprimorar sua forma de se relacionar, voar e ampliar seus horizontes. Com a Lua minguante, aproveite o momento para esclarecer pendências e promover organizações gerais. Você pode também cultivar gentileza para tornar a vida mais bela e harmoniosa. A Lua se alinha com Vênus e Júpiter: aproveite para cultivar autoestima e criatividade, valorizando seus dons e talentos.

Latest news

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

Nós, brasileiros, aprendemos que fenômenos naturais como terremotos e vulcões não são motivo de preocupação. Mas esta semana trouxe...

Paraná confirma mais 2.122 casos e 53 óbitos em decorrência da Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (19) mais 2.122 casos confirmados e 53 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo...

Presidente viaja aos Estados Unidos para assembleia da ONU

O presidente Jair Bolsonaro viajou neste domingo (19) para Nova York, nos Estados Unidos, onde participa da abertura da...

Ruas 3 e 5 da Colônia Agrícola Samambaia recebem asfalto – Agência Brasília

“Parte dos serviços estavam finalizados e agora estamos dando continuidade aos trabalhos. Os moradores estão extremamente felizes com...
- Advertisement -

Falha em subestação de Furnas causa apagão em cidades do RJ e de MG

A empresa Furnas informou hoje (19) que uma falha ocorrida às 21h21 na Subestação de Rocha Leão, localizada...

Ruas 3 e 5 da Colônia Agrícola Samambaia recebem asfalto

“Parte dos serviços estavam finalizados e agora estamos dando continuidade aos trabalhos. Os moradores estão extremamente felizes com essa...

Must read

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

Nós, brasileiros, aprendemos que fenômenos naturais como terremotos e...

Paraná confirma mais 2.122 casos e 53 óbitos em decorrência da Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (19) mais...
- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you