Destaques O cachorro de Libra: saiba as características do pet...

O cachorro de Libra: saiba as características do pet libriano

-

- Advertisment -

Solange Cestero

O cachorro de Libra: saiba as características do pet libriano

O cãozinho libriano é curioso e vive à procura de novas descobertas. É agitado e ama brincar. Normalmente, chama atenção para ganhar carinho; é manhoso que só. Este pet não sabe lidar com o “não”. Regido pelo planeta Vênus, assim como Touro, o cachorro de Libra tem paixão por comida. Ele também é um ótimo companheiro, sociável e adora passear. É um signo Cardeal de Ar. O cãozinho de libra é um animal que busca agradar uns e outros.

O Floral de Bach associado a este signo, é Scleranthus, que trata a incerteza e o desequilíbrio, restituindo a estabilidade e o equilíbrio. Ele é indicado para animais de temperamento instável; às vezes descritos pelos donos como “esquizofrênico”, humor que apresenta oscilação e um comportamento que alterna entre extremos; que são extrovertidos por algum tempo e depois se retraem, são amigáveis e depois agressivos, obedientes num dia e desobedientes no outro, às vezes recusando todo tipo de comida. Este floral é também usado para animais que têm desequilíbrios psicomotores em que é preciso que recuperem o equilíbrio. E, também, para desequilíbrios hormonais, como piometra e pseudociese (gravidez psicológica). Também pode ser muito útil para animais que enjoam quando andam de carro.

O óleo essencial regido pelo planeta Vênus é Ylang Ylang, um óleo sedativo, antidepressivo e estimulante imunológico. Ele equilibra peles muito oleosas. Seu aroma suaviza a raiva decorrente das frustrações. Gerânio é outro óleo essencial relacionado ao signo libriano que trabalha os desequilíbrios hormonais citados acima.

O sal de homeopatia relacionado ao eixo Libra/Áries é Natrium phosp. e Kali phosp. O fosfato de sódio age contra o excesso de sódio ou de substâncias alcalinas no sistema; é o remédio contra todos os casos de hiperacidez e suas consequências: reumatismo, queimaduras do estômago etc.

Analisando a Carta Natal do seu pet como um todo, podemos indicar uma fórmula individualizada para seu animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que desejamos equilibrar.

Você viu?

Para saber o signo, Lua, Ascendente e outras informações astrológicas e comportamentais do seu cãozinho, faça o Mapa Astral do Pet .

Texto: Solange Cestero Rodriguez, médica veterinária holística, homeopata e terapeuta floral

Instagram: @solangecestero_vet

LEIA TAMBÉM

Latest news

‘Caminho das Escolas’ conclui mais uma obra na área rural – Agência Brasília

“É um projeto no qual buscamos dar a melhor qualidade possível às crianças para que elas possam se...

Mais empregos para pessoas com deficiência no DF – Agência Brasília

“Fazemos o encaminhamento das pessoas, e este ano já foram cerca de mil” Thales Ferreira, secretário do Trabalho O...

Covid-19: Brasil tem 8,6 mil casos e 243 mortes em 24 horas

O Brasil registrou 8.668 casos de covid-19 e 243 mortes causadas pela doença em 24 horas, segundo o boletim...

Dados revelam que 95% de internados por Covid são de não-vacinados

O infectologista e diretor da SBIm (Sociedade Brasileira de Imunizações), Renato Kfouri afirmou neste sábado (25),  que pessoas com...
- Advertisement -

Risco de covid-19 grave é até 6 vezes maior em pacientes com Alzheimer

Pesquisadores brasileiros identificaram que o Alzheimer é um fator de risco para quem contrai a covid-19, independentemente da idade....

Brasil terá clássico com Argentina na semifinal do Mundial de Futsal

O Brasil sofreu, mas está classificado às semifinais da Copa do Mundo de Futsal, que é disputada na Lituânia....

Must read

Mais empregos para pessoas com deficiência no DF – Agência Brasília

“Fazemos o encaminhamento das pessoas, e este ano...
- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you