Destaques Câncer de pele: 5 mitos e verdades sobre a...

Câncer de pele: 5 mitos e verdades sobre a doença

-

- Advertisment -

Marcelo Dalla

Confira as previsões do seu signo e ascendente

ÁRIES 

Período bom para pesquisas, terapias, investigações e aprofundamento. A Lua segue minguante em Leão, enquanto Marte já se combina com Plutão: conte com mais intuição, vitalidade e capacidade de entendimento. Cresce também a força para transformar situações. Dá vontade de pesquisar, inclusive sobre as questões mais profundas da vida. Mas Marte ainda desafia Netuno: você ganha confiança, mas é importante controlar a controlar a impulsividade. Quanto mais paz e tranquilidade, melhor.

TOURO 

Procure mimar-se, agradar a si mesmo. Mas com consciência e maturidade, sem exagerar no consumismo, ou gastar mais do que o bolso permite. Bom período para organizar a casa ou o local de trabalho. A Lua minguante segue em Câncer pela manhã, dá gosto cuidar para que tudo fique mais confortável, limpo, acolhedor e funcional. Já no início da tarde, a Lua ingressa em Leão: a dica é cultivar paz, alegria, ficar bem consigo mesmo. Vale também fazer pelo outro o que gostaria que fizesse a você.

GÊMEOS  

Período ideal para recolhimento, conclusões e interiorização. A Lua minguante continua em Câncer na primeira parte do dia: bom mesmo é passar mais tempo em casa, juntos de seus afetos. Segurança, intimidade e conforto ganham destaque. Aproveite para se desvencilhar de tudo o que está em desuso. Continue a reservar mais tempo para reflexões, análises e correções gerais. A Lua ingressa em Leão ao meio-dia e o clima fica mais alegre. Você pode brilhar, distribuir elogios e palavras elevadas. 

CÂNCER 

Tempo de acolher, nutrir e proteger, com a Lua minguante e balsâmica em seu signo. Aproveite para aproximar-se das pessoas queridas e curtir o lado bom da vida em família. Vale gastar energia com uma boa caminhada por exemplo. Porém, é importante agora descansar mais, respeitar seus limites energéticos. Vale também cultivar gratidão, a sensação de que é único e especial, pois a Lua ingressa no festivo Leão no início da tarde. Tudo o que é feito com o coração fica favorecido. A generosidade também ganha evidência. 

LEÃO 

Período ideal para resolver pendências e refletir sobre as novas metas. Conte com energia para finalizações, aprofundamentos, atitudes práticas, concretas e pragmáticas. A Lua segue minguante em Câncer pela manhã, não deixe de cultivar afeto e respeitar as emoções alheias, pois todos ficam mais sensíveis e emotivos. No final de um ciclo lunar é importante reservar momentos para o recolhimento e descansar mais. Já no início da tarde a Lua ingressa em seu signo e o convida a cultivar confiança, criatividade e generosidade. 

VIRGEM 

Você viu?

Tempo de conclusões, análises e aprimoramentos gerais, em pleno final de um ciclo solar e lunar. A Lua minguante continua em Câncer, é importante reservar tempo para se recolher, refletir e se dedicar às pessoas que ama, em clima de intimidade. Fique atento às situações que surgem para trazer mudança, transformação, limpeza e purificação. Sol e Marte seguem em seu signo, aproveite para pensar em novas soluções e aprimorar técnicas para elevar a qualidade do seu serviço ou produto.

LIBRA 

Com a Lua minguante, não é boa hora para entrar em discussão com ninguém. É tempo de colocar a casa em ordem. Bom período também para cultivar uma atitude cuidadosa e responsável, arrumar a casa e equilibrar as emoções. Bom também para investir no autoconhecimento, investigar sobre a vida, questionar, repensar, compreender e esclarecer questões confusas. Você pode cultivar mais profundidade ao lidar com assuntos importantes, para que nada passe despercebido. É tempo de investir em sua saúde e nos cuidados pessoais.

ESCORPIÃO 

É importante que descanse mais. A Lua está em plena fase minguante, pedindo que simplifique a vida com mais descanso e recolhimento. Sensibilidade, compaixão e solidariedade ganham evidência, procure cultivar essas qualidades. Marte já segue em harmonia com Plutão, favorecendo práticas de cura, desintoxicações, limpezas, terapias e mergulhos na alma, para que possa compreender mais acerca de si mesmo, reconhecer suas limitações, seus talentos e o que deve ser aprimorado. Aproveite para investir em si mesmo!

SAGITÁRIO 

O período de fechamento e conclusões continua, com a Lua minguante em Câncer. Aproveite para concluir assuntos que vêm se arrastando.  Você pode perceber que é preciso ser melhorado, lembre-se que o crescimento vem com estudos, detalhamento e aprimoramentos. Marte ainda desafia Netuno, é importante desacelerar. Mas Marte também se alinha com Plutão, os esforços na transformação e reinvenção pessoal trazem resultados rápidos. Invista nos processos de cura, na qualidade de vida. O que tem feito para seguir mais leve?

CAPRICÓRNIO 

Período de recolhimento, introspecção, revisões e análises, no pique da Lua minguante em Câncer pela manhã. Finalize pendências, mas sem pressa, ansiedade ou correria. Marte segue em Virgem e combina forças com Plutão, favorecendo a responsabilidade e os aprofundamentos. Fica mais fácil administrar seus horários para que possa cuidar também das emoções e dos afetos. À tarde a Lua ingressa em Leão, uma postura mais calorosa e generosa pode fazer toda a diferença e abrir portas. Procure ouvir mais também.

AQUÁRIO

Aproveite para abandonar velhas crenças, velhos dogmas, padrões ou tabus que já não condizem com sua consciência e seu crescimento. Novas ideias podem surgir. Mas a Lua segue na fase minguante e balsâmica, aguarde para iniciar projetos a partir da próxima semana, com a Lua nova. Não deixe que o excesso de compromissos estrague sua saúde. No início da tarde a Lua ingressa em Leão, vale investir no lazer, nos elogios, na criatividade e no prazer. O contato com a natureza é sempre curativo e restaurador. 

PEIXES

Período ideal para limpezas. Tudo o que não serve mais pode ser doado, reciclado ou jogado fora. O mundo das parcerias e relacionamentos continua em evidência, procure ouvir mais e deixe o orgulho de lado, aprenda a ceder se for necessário. Você sai ganhando se consultar diversas opiniões, estiver aberto para ouvir e aprender. Você pode também avaliar questões importantes de forma realista, o que estava confuso pode ser esclarecido. A intuição está afiada. Permaneça atento às oportunidades de desenvolvimento!

Latest news

Larissa Manoela faz challenge sensual para mostrar look do dia: “Ela pode!”

  Recentemente, Larissa Manoela parou as redes sociais após compartilhar um vídeo de transformação ousadíssimo em sua conta do Instagram. Não...

Deputado Humberto Aidar comanda reunião ordinária híbrida da CCJ que acontece nesta terça-feira, as 14 horas

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ)  se reúne nesta terça-feira, 21, a fim de deliberar acerca de...

Copom inicia sexta reunião do ano para definir juros básicos

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) começa hoje (21), em Brasília, a sexta reunião do ano para definir a...
- Advertisement -

Delegada da Polícia Civil é proibida de entrar em loja e relata racismo

PCCE/Divulgação Ana Paula Barroso é delegada e relatou um episódio de racismo no Ceará Ana Paula...

Velocidade média de internet varia pelo Brasil; veja melhores e piores regiões

Pixabay Centro-oeste é a região com a internet mais rápida do Brasil, na média, mostra levantamento Com...

Must read

Larissa Manoela faz challenge sensual para mostrar look do dia: “Ela pode!”

  Recentemente, Larissa Manoela parou as redes sociais após compartilhar...
- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you