Destaques Secec chama projetos do audiovisual para defesa oral

Secec chama projetos do audiovisual para defesa oral

-

- Advertisment -

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (27), a convocação de defesa oral dos projetos inscritos nas linhas de apoio “Produção de Longa-metragem” e “Obra Seriada ou Telefilme” dos editais Brasília Multicultural (linha Cultura de Todo o Tipo) e Visual Periférico, ambos do Fundo de Apoio à Cultura (FAC).

Confira os convocados
Convocação – Brasília Multicultural
Convocação – Visual Periférico 

Para o FAC Multicultural, dos 20 inscritos na modalidade “Produção de Longa-metragem”, quatro projetos foram convocados. Na linha de apoio “Obra Seriada ou Telefilme”, de um total de 24 projetos, seis foram selecionados para realizarem a defesa oral de seus projetos.

No FAC Visual Periférico, a linha de apoio “Obra Seriada e Telefilme” contou com o número de seis projetos convocados no total de 21 inscritos. Na linha “Produção de Longa-metragem”, de oito projetos cadastrados no certame, a metade foi convocada para a próxima fase, quatro propostas.

No caso dos projetos classificados como “Não Convocados”, os proponentes podem apresentar recursos fundamentados ao Conselho de Administração do FAC no prazo de 10 dias corridos, contados a partir de segunda-feira (30), o primeiro dia útil posterior à publicação do DODF.

Os recursos deverão ser enviados para o e-mail recurso.fac@cultura.df.gov.br. As fichas de avaliação técnica de mérito cultural desses projetos poderão ser solicitadas pelo e-mail selecao.sufic@cultura.df.gov.br, a partir do e-mail informado no formulário de inscrição.

As datas de realização da defesa oral dos projetos convocados serão publicadas nos sites da secretaria (www.cultura.df.gov.br) e do FAC (www.fac.df.gov.br).

*Com informações da Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Fonte: Agência Brasília

Latest news

Austrália: Medvedev despacha anfitrião Kyrgios e vai para 3ª rodada

O número dois do mundo Daniil Medvedev manteve sua calma diante de uma torcida hostil para pôr um fim...

Ações da Sanepar nas praias buscam conscientizar sobre uso racional da água

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Superintendência Geral do Esporte promovem ações de educação ambiental no...

Aplicativo ajuda a preservar caranguejo-uçá durante acasalamento

O caranguejo-uçá é um dos animais mais importantes da fauna do ecossistema de manguezal. Nas épocas de reprodução, os...

Após implantação do teleférico, Barbalha receberá monumento de Santo Antônio para impulsionar o Turismo

Airton Lima Jr – Ascom SOP A região do Cariri, sobretudo o polo turístico, econômico e religioso formado pelos...
- Advertisement -

Estudante de Valente cria aplicativo informativo sobre prevenção à Covid-19

Foto: Divulgação O estudante Vinícius Amaral, 16, 2º ano, do Colégio Estadual Wilson Lins, localizado no município de Valente, criou...

Governo de SP investe R$ 139 milhões em obras para a Baixada Santista

O Vice-Governador Rodrigo Garcia anunciou, nesta quinta-feira (20), um total de R$ 139,2 milhões em investimentos para novas obras...

Must read

Austrália: Medvedev despacha anfitrião Kyrgios e vai para 3ª rodada

O número dois do mundo Daniil Medvedev manteve sua...

Ações da Sanepar nas praias buscam conscientizar sobre uso racional da água

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a...
- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you