Destaques Fiat Pulse terá assistente virtual e serviços conectados

Fiat Pulse terá assistente virtual e serviços conectados

-

- Advertisment -

O Fiat Pulse confirma recursos de conectividade para atuar no mercado nacional. O SUV compacto da italiana terá serviços conectados do Fiat Connect Me, assim como o Google Assistant e o Amazon Alexa.

Com eles, é possível através de comandos de voz, abrir e fechar portas, acionar luzes e buzina ou até mesmo a partida e acionamento do ar-condicionado ou aquecedor no veículo.

Nesse caso, o ar condicionado do Fiat Pulse é automático e a chave é presencial com botão de partida, como já visto numa das imagens de teaser.

Fiat Pulse terá assistente virtual e serviços conectados

VEJA TAMBÉM:

É possível ainda conferir informações do Pulse como nível de combustível, hodômetro e prazo até a próxima revisão. Todas essas funcionalidades podem também ser realizadas via celular ou smartwatch.

Herlander Zola, diretor do Brand Fiat para a Américo do Sul e Operações Comerciais Brasil, comenta: “Sem dúvida alguma, o Pulse vai ajudar a democratizar o acesso aos serviços conectados para os clientes dentro da linha Fiat. Por meio de uma ampla gama de recursos e funcionalidades, estaremos cada vez mais próximos dos consumidores oferecendo soluções inovadoras que facilitem o dia a dia das pessoas”.

Fiat Pulse terá assistente virtual e serviços conectados

Com o Fiat Connect Me, o Pulse pode ainda ter navegação por GPS iniciada pelo smartphone, usando mapas em 3D, bem como verificação da manutenção do veículo com várias informações repassadas em tempo real para o aparelho móvel.

Além disso, o aplicativo permite ainda a localização do veículo e alerta de emergência em casos de acidentes ou saúde, acionando um concierge com operação 24 horas, localizando o veículo por meio de GPS. O ar condicionado digital tem funções agregadas ao infotainment.

Fiat Pulse terá assistente virtual e serviços conectados

Com multimídia tendo pela de 10,1 polegadas, o Fiat Pulse virá ainda com Wi-Fi para até oito aparelhos conectados, bem como navegador GPS nativo, mas a Fiat não falou nada ainda sobre conexão 4G embarcada e/ou planos para esse tipo de serviço. Espera-se que tal opção esteja disponível no novo SUV da marca.

Fiat Pulse 2022 – Galeria de fotos

AUTOMOTIVO

O post Fiat Pulse terá assistente virtual e serviços conectados apareceu primeiro em EG NEWS.

Fonte: Agência Brasil

Latest news

Natal no Cerrado celebra meio ambiente no DF

O Governo do Distrito Federal, por meio do Instituto Brasília Ambiental e da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), promove,...

Governador participa de encontro do Programa de Desenvolvimento de Lideranças

O governador Romeu Zema participou, nesta terça-feira (30/11), do encontro do Programa de Desenvolvimento de Lideranças, promovido pela Fundação...

Projeto da Uece sobre Hidrogênio Verde é aprovado em edital da Funcap

Projeto pioneiro na Universidade Estadual do Ceará (Uece), intitulado “Sistema de Geração de Hidrogênio Verde a Partir de Energia...
- Advertisement -

Após treino de glúteos, Luísa Sonza dá zoom na “comissão traseira” e deixa fãs enlouquecidos

Recentemente, Luísa Sonza mexeu na imaginação da galera da internet ao compartilhar um vídeo pra lá de ousado em...

Rio suspende vacinação contra gripe por falta de doses

O município do Rio de Janeiro suspendeu hoje (30) a vacinação contra a gripe, devido à falta de imunizante em algumas unidades de...

Must read

Natal no Cerrado celebra meio ambiente no DF

O Governo do Distrito Federal, por meio do Instituto...

Governador participa de encontro do Programa de Desenvolvimento de Lideranças

O governador Romeu Zema participou, nesta terça-feira (30/11), do...
- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you