Destaques Três regiões do DF ficam sem energia para serviços...

Três regiões do DF ficam sem energia para serviços na rede

-

- Advertisment -

Endereços de Vicente Pires, Lago Sul e Brazlândia ficarão sem energia, nesta quinta-feira (26), para manutenções preventivas e trocas de postes, de cabos e de componentes elétricos, além de obras de melhorias na rede elétrica. O desligamento tem horário programado para começar e previsão de término, mas pode voltar antes do previsto.

Em Vicente Pires, a interrupção ocorrerá em dois momentos: das 8h às 13h30, na chácara 42 , e de 9h às 16h30, nas chácaras 32 e de 97 a 109 da Colônia Agrícola Samambaia.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio

No Lago Sul, das 9h às 13h, o desligamento afetará os conjuntos 11 a 13 da QI 23, para manutenção corretiva com aprumação de poste, e no conjunto 6 da QL 24, para troca de componentes elétricos. Durante a tarde, outros dois endereços ficarão sem energia: a QL 22 (conjunto 8), das 13h às 17h30, e a QI 26 (conjunto 1), das 14h às 18h.

Devido à obra de melhoria na rede elétrica, o desligamento em Brazlândia será das 9h40 às 16h30, nos lotes ímpares de 115 a 227 e pares de 116 a 190 da QN 2.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Fonte: Agência Brasília

Latest news

Grupo investe R$ 100 milhões em nova fábrica no Sul de Minas

Com capacidade para produzir até 500 mil caixas de água sanitária por mês, já está em pleno funcionamento a...

Emergência Pediátrica do HRN retoma acesso pela entrada das emergências

Teresa Fernandes – Ascom HRN – Texto e foto O atendimento volta a ser feito pela Avenida Ministro César...

MAM recebe projeto Sollar Baía na temporada de verão 2021/2022

Foto: Fernando Vivas/GOVBA A partir desta quinta-feira (9), Salvador ganha mais uma opção de diversão para a temporada do Verão...

Carro roubado em Santa Maria é recuperado pela PMDF

Policiais militares da equipe de motopatrulhamento do 26º Batalhão prenderam um homem e recuperaram carro roubado. O fato ocorreu...
- Advertisement -

Aos 72 anos, morre a atriz Mila Moreira

Morreu hoje (6), no Rio de Janeiro, a atriz Marilda Moreira da Silva, conhecida por Mila Moreira. Ela tinha 72 anos e estava...

Curso de qualificação profissional para assistentes sociais

Trabalhadores da assistência social que vivem no Distrito Federal terão a oportunidade de participar de cursos gratuitos de qualificação...

Must read

Grupo investe R$ 100 milhões em nova fábrica no Sul de Minas

Com capacidade para produzir até 500 mil caixas de...

Emergência Pediátrica do HRN retoma acesso pela entrada das emergências

Teresa Fernandes – Ascom HRN – Texto e foto...
- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you