Destaques Mais de 400 pessoas negociaram suas dívidas com a...

Mais de 400 pessoas negociaram suas dívidas com a Caema pelo programa Renegocia Já do Sebrae/MA

-

- Advertisment -

Participação da Caema no Renegocia Já ajudou 419 clientes a sanarem seus débitos (Foto: Hil Neto)

Foi a primeira vez que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) participou do Renegocia Já, programa promovido pelo Sebrae que ocorreu entre os dias 09 e 13 de agosto. A abrangência estadual do mutirão de negociação de dívidas permitiu à Caema reabilitar seus clientes ao consumo com atendimentos na capital e no interior do estado. Sendo assim, os clientes puderam quitar seus débitos em atraso nas unidades físicas de São Luís, Imperatriz, Açailândia, Santa Inês, Chapadinha, Coroatá, Presidente Dutra, Barra do Corda, Itapecuru-Mirim, Barreirinhas, Pinheiro, São João dos Patos e Pedreiras.

O saldo é positivo e a Companhia comemora os resultados da parceria. A participação da Caema no Renegocia Já ajudou 419 clientes a regularizarem os débitos e recuperarem o crédito com condições especiais de negociação.  A Companhia concedeu descontos para pagamento à vista com 100% de isenção de juros. Aos que preferiram parcelar os débitos, foi oferecida a modalidade de pagamento com entrada e mais até 6 parcelas com 0,5% de juros ao mês. Os clientes também puderam optar pelo parcelamento em até 48 vezes, com juros de 1% a.m.

Para o gerente regional do Sebrae-MA, Mauro Formiga, a participação da Caema durante o programa mereceu destaque. “No caso da parceria de São Luís, das 21 empresas participantes, a Caema foi uma das que teve maior relevância no programa Renegocia Já. A quantidade de negociações por parte de pessoas físicas e jurídicas foi alta. Isso é muito importante para os consumidores, que terão seus nomes retirados dos cadastros de restrição ao crédito, para a Caema porque conseguiu reaver créditos em atraso, e para o Sebrae, como instituição, por conta da nossa missão em contribuir com o desenvolvimento das empresas em geral”, reforçou o gerente.

Para a gerente de Relacionamento com o Cliente da Caema, Camila Cruz, a quantidade expressiva de clientes que tiveram suas dívidas quitadas é um resultado extremamente positivo. “Considerando o contexto de pandemia, a expansão das condições para todos os pontos de atendimento proporcionou uma repercussão positiva de atendimentos tanto nas unidades da capital, quanto das regionais. Estamos felizes com essa nova parceria e com o número de clientes que tiveram a oportunidade de regularizar seus débitos junto à Companhia. Isso reforça a nossa missão de buscar a satisfação de nossos clientes e de ofertar melhores condições de negociação em nossos canais virtuais e atendimento presencial nos diversos municípios que atuamos”, declarou a gerente.

Considerando a importância de proporcionar melhores condições de negociação, a Caema informa que as condições adotadas na semana do Renegocia Já continuam valendo. Por isso, é importante lembrar que os clientes inadimplentes podem buscar as unidades ou canais virtuais para quitação dos débitos. Os atendimentos são realizados através do Call Center 0800-701-0195 e do WhatsApp (98) 9 9113-0195.

>

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

Latest news

Histórias de profissionais de segurança que se formaram na Aesp e retornaram para sala de aula como professor

Em homenagem ao Dia do Professor, data celebrada neste 15 de outubro, vamos contar a história de alguns...

Horóscopo do dia: previsões para 17 de outubro de 2021

Marcelo Dalla A previsão do dia dá dicas de como aproveitar as oportunidades de acordo com...

Mais de 80% das mulheres já sofreram assédio nas ruas ou transporte público | SBT Brasil (16/10/21)

No Brasil, mais de 80% das mulheres relatam já ter sofrido importunação ou assédio sexual nas ruas ou...

Cristaloterapia: entenda como funciona a terapia com cristais

Larissa Silva Cristaloterapia: entenda como funciona a terapia com cristais Os cristais não são apenas itens de...
- Advertisement -

Ação social da Prefeitura leva cultura e lazer para crianças do Eustáquio Gomes

Cultura, lazer e diversão: na tarde deste sábado (16), o Campo do Açude, no Conjunto Eustáquio Gomes, recebeu a...

Policial Penal participa de 8ª aula inaugural do COD

  O policial penal Rogério Pereira Lima, que atua no Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) participou da aula...

Must read

- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you