Destaques EcoSport: seria assim a atualização do SUV que a...

EcoSport: seria assim a atualização do SUV que a Ford matou aqui

-

- Advertisment -

O Fiat Pulse confirma recursos de conectividade para atuar no mercado nacional. O SUV compacto da italiana terá serviços conectados do Fiat Connect Me, assim como o Google Assistant e o Amazon Alexa.

Com eles, é possível através de comandos de voz, abrir e fechar portas, acionar luzes e buzina ou até mesmo a partida e acionamento do ar-condicionado ou aquecedor no veículo.

Nesse caso, o ar condicionado do Fiat Pulse é automático e a chave é presencial com botão de partida, como já visto numa das imagens de teaser.

Fiat Pulse terá assistente virtual e serviços conectados

VEJA TAMBÉM:

É possível ainda conferir informações do Pulse como nível de combustível, hodômetro e prazo até a próxima revisão. Todas essas funcionalidades podem também ser realizadas via celular ou smartwatch.

Herlander Zola, diretor do Brand Fiat para a Américo do Sul e Operações Comerciais Brasil, comenta: “Sem dúvida alguma, o Pulse vai ajudar a democratizar o acesso aos serviços conectados para os clientes dentro da linha Fiat. Por meio de uma ampla gama de recursos e funcionalidades, estaremos cada vez mais próximos dos consumidores oferecendo soluções inovadoras que facilitem o dia a dia das pessoas”.

Fiat Pulse terá assistente virtual e serviços conectados

Com o Fiat Connect Me, o Pulse pode ainda ter navegação por GPS iniciada pelo smartphone, usando mapas em 3D, bem como verificação da manutenção do veículo com várias informações repassadas em tempo real para o aparelho móvel.

Além disso, o aplicativo permite ainda a localização do veículo e alerta de emergência em casos de acidentes ou saúde, acionando um concierge com operação 24 horas, localizando o veículo por meio de GPS. O ar condicionado digital tem funções agregadas ao infotainment.

Fiat Pulse terá assistente virtual e serviços conectados

Com multimídia tendo pela de 10,1 polegadas, o Fiat Pulse virá ainda com Wi-Fi para até oito aparelhos conectados, bem como navegador GPS nativo, mas a Fiat não falou nada ainda sobre conexão 4G embarcada e/ou planos para esse tipo de serviço. Espera-se que tal opção esteja disponível no novo SUV da marca.

Fiat Pulse 2022 – Galeria de fotos

AUTOMOTIVO

Fonte: Agência Brasil

Latest news

Governo lança projeto para introduzir colmeias de abelhas nativas sem ferrão em parques

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lançou nesta quinta-feira (20) um programa para a instalação de colmeias de abelhas...

Jeep comemora 300 mil unidades do Compass emplacadas no Brasil

Jeep comemora 300 mil unidades do Compass emplacadas no Brasil. Foto: Jeep. Fabricado em Goiana, Pernambuco, o SUV médio foi...

15 anos de iPhone: os principais rivais do celular da Apple em 2007

Murilo Tunholi PS Store faz promoção de jogos por até R$ 100 com Dead by Daylight...

Criança Feliz: Ceará realizou 5,2 milhões de visitas domiciliares a famílias com crianças e gestantes em situação de vulnerabilidade

Ascom SPS Texto Sheyla Castelo Branco – Ascom SPS No conjunto habitacional Alameda das Palmeiras, no bairro Pedras,...
- Advertisement -

Etecs divulgam resultado de matrícula da primeira chamada do Vestibulinho

A partir das 15 horas desta quinta-feira (20) estará disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br o resultado das matrículas deferidas e indeferidas...

Covid-19: testes rápidos estão incluídos nos planos de saúde

Já está em vigor a Resolução Normativa 478, publicada hoje (20) no Diário Oficial da União (DOU) pela Agência...

Must read

Governo lança projeto para introduzir colmeias de abelhas nativas sem ferrão em parques

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lançou nesta quinta-feira...

Jeep comemora 300 mil unidades do Compass emplacadas no Brasil

Jeep comemora 300 mil unidades do Compass emplacadas no...
- Advertisement -

You might also likeRELATED
Recommended to you